24: Verdades

9 2 0
                                    

A voz que a chamava em seus sonhos e era a mesma que a aterrorizava todas as noites voltou. Mas ela se perguntava se estava dormindo? Mas não lembrava de ir para cama. E aquela voz cada vez aumentava em seu subconsciente fazendo ela se debater e gritar para que isso parasse.

Todo aquele barulho desapareceu.

Bárbara

_ Bárbara

Seu nome era chamado por dois rapazes, um se debatia tentando se soltar daquelas cordas que os prendiam gritando pelo seu nome desesperadamente.

Seus olhos se abriam lentamente com a visão turva ela olhou para o lado onde Barry a chamava, ele suspirou um pouco aliviado ao vê-la acordar. Seu olhar foi para Jack que estava amarrado junto de Barry. Seu olhar não era um dos melhores.

_ Você é muito bonita para ser filha dele _ uma voz feminina soou pelo ar trazendo o olhar da mulher em sua direção. E lá estava a mulher que todos temia estava de frente para Bárbara que tentava se soltar das cordas que a prendia naquela cadeira.

_ você está nos meus sonhos _ Bárbara falou _ você atormenta minha mente com memórias do passado que eu tento esquecer.

Um sorriso brotou em seus lábios.

_ porque!? Gritou

_ você é forte estou tentando libertar o monstro dentro de você _ caminhou em direção a cadeira _ e está difícil…

Esticou seu braço cobertor por luvas de renda preta e deslizou pelo rosto da First que tentava afasta.

_ meu querido filho _ Lilith falou se virando para Jack _ o que estava pensando em fazer em? Perguntou dando alguns passos em direção ao filho.

Sem nenhuma resposta, Jack sentiu a mão de sua mãe sobre seu pescoço apertando.

_ eu perguntei o que estava pensando em fazer querido? Seu tom arrogante fez seu querido filho a olhar com ironia.

_ nada _ respondeu com a voz rouca

Lilith apertou com mais força.

_ eu deveria te mandar de novo para aquele lugar _ soltou suas garras do filho _ você iria amar esta de volta _ tirou o olhar do filho para Barry _ e você…deveria ter feito o que mandei qual é a dificuldade em?

_ por que não faça sozinha _ e seu olhar baixo se levantou fixando em sua rainha _ se acha tão fácil

_ se falar mais uma vez eu te mato seu verme _ cuspiu as palavras afastando dos dois inúteis voltando para a mulher que havia planos para ela como para irmã.

_ quem são seus aliados? Parou ficando de costas para o filho _ Hadria? Stormi? Questinova

_ eles são só parte do plano querido _ sorriu se virando _ você é o asas

Jack se calou e ficou pensativo. “Ela estava o usando?” Pensou “não ela tá nós usando” Jack entendeu seu plano onde ele fazia parte sem saber. Até agora.

_ o asas que terminará seu jogo _ falou olhando para a mulher amarrada na cadeira.

Bárbara tentava entender o que estava acontecendo. Até uma vozinha em sua cabeça mandar matar todos em sua volta ela fechou os olhos fortemente e apertou a mão sobre a cadeira onde a prendia e tentava se controlar da sua vontade assassina.

_ tentar se controlar não é bom _ murmurou Lilith, Bárbara a ignorou.

Lilith chamou um de seus capangas trazendo uma pequena caixa larga vermelha aveludada. O homem com a aparência fria e musculoso adentrou no estábulo com a caixa a abrindo ao lado da dona. E lá estava a maldita adaga do seu filho.

 𝓐 𝓬𝓪ç𝓪𝓭𝓪 𝓶𝓸𝓻𝓽𝓪𝓵Onde histórias criam vida. Descubra agora