23:Mentiras

13 2 2
                                    

Mentiras…

Estávamos jogando mentira e acreditando nelas ou só fingindo acreditar. A verdade estava em nossa frente só que ninguém via ou não queria ver.

Demorou um pouco para eu descer para o bar. Além de dormir tarde, acordei tarde também. Achei estranho porque minha irmã não veio me acordar, bom se ela estiver por aqui.

Desço os degraus dando de cara com o bar à minha frente. Não vejo ninguém além do dono.

Cumprimentei Benjamin e perguntei por Helle. Como eu já sabia a resposta que seria um: “não sei”

Sair um pouco pela rua a procura de Hellen, mas não queria encontrá-la. De longe avistei Layla brincando com algumas crianças. Sorrir e me aproximei da mesma a cumprimentando.

_ oi meu amor _ deposito um beijo no topo de sua cabeça Layla entrelaçou seus braços em minha cintura e sorriu animada.

_ titia Bárbara, Barry está te esperando no estábulo

Olho para a mesma confusa.

_ você sabe pra que Layla? Pergunto com receio da resposta. Ela negou afastando de mim e balançou a mão em despedida voltando a brincar. Olho à minha volta e tento ganhar forças para ir ao estábulo.

Caminhar nem foi a dificuldade, a dificuldade era chegar lá. Porque eu sentia que alguma merda iria acontecer a qualquer momento. E sim iria, meu instinto não falha porque ao pisar os pés no estábulo senti uma energia ruim. O que já respondia minhas dúvidas. Não é Barry e sim ele…

Para está no inferno é só fechar os olhos e você voltará para o mesmo dia que tudo mudou sua vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Para está no inferno é só fechar os olhos e você voltará para o mesmo dia que tudo mudou sua vida. E lá estou eu de novo em um transe impossível de sair a não ser reviver.

Tudo ficou escuro e eu estava novamente lá. No mesmo lugar em que fui retirado, mas antes torturado.

As vozes de gritos fazia parte da tortura, um demônio sendo torturado era bem difícil, mas não impossível.

E lá estava eu implorando para que parasse. Como se houvesse.

Mas em um instante sou puxado para realidade e novamente respiro, sinto minhas mãos se mexer e eu não estava sozinho.

Olho por cima do ombro e paraliso novamente.

Seu olhar em mim era perdido, o que faz eu pensar no que ela possa estar pensando.

Ela torce dando um passo para trás.

_ Cadê o Barry? Perguntou fazendo eu piscar.

Barry?!

_ ah _ murmurou _ não faço ideia _ minto.

Eu e a Hadria planejamos isso e eu não sei o que fazer agora. Porque planejarmos uma coisa e eu estou planejando outra...

 𝓐 𝓬𝓪ç𝓪𝓭𝓪 𝓶𝓸𝓻𝓽𝓪𝓵Onde histórias criam vida. Descubra agora