001- O Time 1

684 64 26
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Konoha estava em efervescência com a chegada do tão esperado Exame Chunnin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Konoha estava em efervescência com a chegada do tão esperado Exame Chunnin. O clima de animação tomava conta de todos os cantos da vila, e as ruas estavam repletas de gennins representando diversas aldeias. O time 7, composto por Boruto, Mitsuki e Sarada, decidiu se reunir na hamburgueria local para aproveitar um momento de descontração antes das provas.

Ao adentrarem o estabelecimento, notaram que todas as mesas estavam ocupadas por jovens shinobis ansiosos pelo início das competições. Era evidente que muitos gennins de outras aldeias também haviam escolhido aquele local para se alimentar antes dos desafios que os aguardavam.

A atmosfera era eletrizante, com conversas animadas e risadas ecoando por todo o ambiente. Os olhares curiosos se cruzavam entre os competidores, cada um analisando seus possíveis adversários com uma mistura de respeito e determinação.

Boruto- Nossa... Quanta gente!

Mitsuki- É como se esse lugar tivesse sido escolhido por todos para reunir-se aqui.

Sarada- São vários ninjas...

Boruto- Aquele filho do Kazekage.. Ele não parecia ser pouca coisa, deveríamos tomar cuidado.

Sarada- Concordo com você..

Ao se abrir novamente, a porta revelou a chegada de mais indivíduos à hamburgueria, despertando a curiosidade do time 7, que prontamente direcionou seu olhar para identificar a equipe em questão.

Adentraram ao estabelecimento uma jovem de longos cabelos platinados, cujos olhos exibiam uma tonalidade roxo-rosada distinta. Sua tez, notavelmente mais pálida que o usual, realçava seu estilo único e extremamente estiloso. Vestindo uma jaqueta de couro negro adornada com pelagens rosadas, que aparentava ser de elevado valor, combinada com uma bota preta de salto baixo que envolvia toda a extensão de sua coxa, conferindo-lhe um charme singular. Um elemento que inegavelmente chamava atenção era sua saia preta com nuvens vermelhas, harmoniosamente combinada com uma blusa da mesma tonalidade. Seu estilo era todo extravagante e dava um ar de poder.

O rapaz ao seu lado apresentava uma aparência idêntica em termos de coloração capilar, pigmentação da pele e matiz ocular, sugerindo serem gêmeos. Embora sua vestimenta fosse mais singela em comparação à da moça, um elemento que despertava interesse era a imponente foice ostentada em suas costas, cujo peso aparente levantava questionamentos sobre como ele conseguia transportá-la.

𝕺 𝕽𝖎𝖙𝖚𝖆𝖑 𝕯𝖔 𝕬𝖒𝖔𝖗 |ˢʰᶦᵏᵃᵈᵃᶦ ᴺᵃʳᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora