Andava pela floresta, minha mente imersa nas múltiplas incumbências que a aldeia me confiara. Meu pai, como sempre, tornava-se um empecilho, especialmente em questões relacionadas ao pai de Hitomi. Cinco meses já haviam se esvaído desde o incidente, mas ele ainda insistia em proibir nossos encontros. Evidentemente, tais proibições eram vãs; eu sempre encontraria um meio de vê-la.
O pai de Hitomi, logo após a contenda, retornou à sua vila, demonstrando uma indiferença gélida em relação a mim.
Com o tempo, Hitomi e eu, outrora adversários, tornamo-nos amigos íntimos, sob a pretensão frágil de nos odiarmos. Um fingimento pueril, na minha visão. Eu completara quatorze anos há três meses, e Hitomi, na semana passada, comemorara a mesma idade. Não era fã de festas, então a presenteei discretamente com um colar que ela usava agora junto ao seu amuleto religioso. No entanto, percebi em seus olhos uma tristeza profunda pela ausência do pai, que sequer um e-mail lhe enviara. Somente eu compreendia a magnitude de sua mágoa.
Enquanto perambulava, fui envolto por uma voz melódica, familiar. Hitomi. Parecia onipresente em minha vida.
Segui o som até encontrar Hitomi deitada no chão, um imenso lobo branco ao seu lado. Ele parecia capaz de devorá-la com uma única mordida, de tão colossal.
Shikadai- H-Hitomi! Sai de perto desse bicho!
Hitomi- Não fala assim dele... Ele é bebê... Você é bebê...? - replicou ela, em tom pueril, enquanto acariciava o lobo, que se aninhava em sua presença.
Ela falava com ele de maneira infantil, e comecei a duvidar da sanidade dela.
Hitomi- Acho que eu vou adotar ele.
Shikadai- Oi?! -falei, incrédulo.
Hitomi- Acho que vou colocar o nome dele de... Hishi!
O lobo abanou o rabo, contente.
Hitomi- Ele gostou! Você gostou neném?
Shikadai- Hishi? Que diabos de nome é esse?
Hitomi- É uma junção da primeira sílaba do meu nome e do seu.
Shikadai- Que brega. - provoquei.
Ela me lançou um olhar mortal, e o lobo replicou seu olhar, só então percebi seus olhos verdes. Um lobo branco de olhos verdes... Talvez eu estivesse sendo paranóico.
Sentei ao lado dela, mas Hishi rosnou para mim, claramente não apreciando minha companhia.
Hitomi- Calminha, filho, rosna pra ele não...
Ele aquietou-se.
Shikadai- Fala sério, você vai mesmo tratar um animal selvagem como filho?
Hitomi- Sim. - falou com uma obviedade desarmante.
Passado algum tempo, retornamos à vila, como sempre, discutindo, pois eu a provocava. Hitomi, determinada, levou o lobo consigo. Cruzamos com Cho Cho e, juntas, se despediram de mim. Hitomi prometeu voltar em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕺 𝕽𝖎𝖙𝖚𝖆𝖑 𝕯𝖔 𝕬𝖒𝖔𝖗 |ˢʰᶦᵏᵃᵈᵃᶦ ᴺᵃʳᵃ
Fanfiction𝕺 𝕽𝖎𝖙𝖚𝖆𝖑 𝕯𝖔 𝕬𝖒𝖔𝖗 ❥ "Somos como o sol e a lua, conectados por um amor e separados pela distância. " ~Shikadai Nara. "Nossos pais se odeiam.. É impossível que no fim fiquemos juntos! "~Hitomi Hyuuga. > Onde Hitomi se apaixona pelo filho...