021- Primeira Vez 18+

425 30 56
                                    

Ali estávamos, finalmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ali estávamos, finalmente. Sentados em um banco sob o céu estrelado, em meio ao bulício do festival de Kirigakure. Hitomi começou a falar, a voz dela ecoando como uma melodia melancólica entre os murmúrios da multidão. Seu semblante estava carregado de uma tristeza que a fazia parecer ainda mais frágil, mais humana.

Ela começou a desfiar o fio dos anos que se passaram, cada palavra um fio de dor e desilusão. Problemas com seu pai a atormentavam, forçando seu retorno a Konoha. A maneira como ela falava, os olhos brilhando com lágrimas não derramadas, me fizeram sentir um nó na garganta. Eu a escutava atentamente, murmurando palavras de conforto, tentando, de alguma forma, aliviar a dor que transparecia em cada sílaba que pronunciava.

Disse-me que, após uma briga, seu pai havia confiscado seu celular, o que explicava seu silêncio. Mas agora, ali sentados, era como se os anos de distância nunca tivessem existido. Nossa conversa fluía com uma naturalidade desconcertante, e o vinho que o garçom nos servia só fazia intensificar essa sensação de proximidade.

Olhei para ela por um longo tempo, admirando a maneira como havia mudado. Sua beleza estava mais acentuada, suas curvas mais pronunciadas. De pernas cruzadas, toquei-lhe a coxa de maneira sutil. Ela descruzou as pernas instintivamente, permitindo que minha mão deslize até a parte interna de sua coxa. Apertei sua pele suavemente, provocando um arrepio que subiu por seu corpo. Ela fechou as pernas com força, e percebi a mudança em sua expressão.

Sorri, divertido, ao vê-la corar.

Hitomi- Se não vai me comer, não me provoca. -ela disse, a voz carregada de desejo.

Shikadai-Como é?- ri, surpreso.

Hitomi-Eu estou falando sério..-respondeu, seus olhos brilhando.

Shikadai-Então, eu não posso fazer isso?- Apertei sua coxa novamente, provocando um pequeno salto. Ela esfregou as coxas uma na outra, segurando minha mão.

Hutomi-Eu fico parecendo uma cadela no cio quando bebo. Se não for terminar o que começou, é melhor nem me provocar!- disse, sua voz quase suplicante.

Shikadai-Já que você já está excitada mesmo, por que não me deixa terminar o trabalho?- propus, a voz tingida de humor e desejo.

Hitomi-Termina. -sussurrou ela.

Levantei-me, agarrando sua mão e guiando-a pelo meio da festa. Sabia de um lugar discreto onde poderíamos ficar a sós. Ao atravessar um corredor repleto de quartos, encontrei uma porta aberta, mas dentro havia uma mulher de lingerie.

Mulher- Oh, um trisal? Isso é tão tentador... e tão gostoso!-disse ela, provocativa.

Ignorando-a, puxei-a para fora e simplesmente expulsei ela do quarto, meu foco completamente em Hitomi. Tranquei a porta e a puxei para mim, beijando-a com intensidade. Suas mãos frias traçaram meu abdômen, e eu abri o zíper do vestido dela, expondo suas costas delicadas. Adrentei minha língua na sua boca, aquele beijo era carregado de desejo e paixão ardente. O vestido ficou folgado e logo parei o beijo que ficou conectado por um fio de saliva, mas logo se rompeu, aquele beijo me levou ao paraíso em segundos.

𝕺 𝕽𝖎𝖙𝖚𝖆𝖑 𝕯𝖔 𝕬𝖒𝖔𝖗 |ˢʰᶦᵏᵃᵈᵃᶦ ᴺᵃʳᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora