008- A Família Do Tanakage

484 44 29
                                    

É tão bom dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


É tão bom dormir... Se pudesse ficaria na cama o dia inteiro. Pelo menos se eu pudesse me dar esse luxo.

A porta do quarto foi brutalmente aberta batendo na parede e logo fui acordado por um balde de água bem na cara, levantei em um susto me sentando na cama.

Temari- Eu chamei e não ouviu! Vai ser assim de agora em diante, fica enrolando pra acordar para você ver se na próxima não vai ser água gelada.

Shikadai- Mãe só cinco minutinhos....

Temari- Cinco minutinhos é a minha.... -é interrompida.

Shikadai- Já entendi... -suspira.

Temari- Levanta logo, eu não criei filho vagabundo não!

Me levantei da cama pra me arrumar, fiz minhas higienes e logo desci pra tomar café, eu estava dormindo sentado, nem o banho me acordou.

Tomei café ouvindo minha mãe reclamar mas não falei nada, aquela hora da manhã eu nem estava raciocinando direito então acabei nem prestando atenção em nada que ela falou.

Temari- Tá me entendendo?!

Shikadai- Uhum...

Temari- Ótimo!

Ao terminar eu logo saí de casa para ir andar um pouco pela vila, francamente... Quando eu poderia dormir pelo menos até as onze? Que saco...

Ao chegar na amburgueria eu logo achei a mesa onde estavam meus amigos: Sarada, Boruto, Inojin e Mitsuki.

Boruto- Olha só quem chegou, deixa eu adivinhar, acordou tarde?

Shikadai- Ahh, não enche! -me sento e cruzo os braços.

Inojin- Operação dragão está no cartaz do cinema, alguém ta afim de assistir depois daqui?

Sarada- Eu topo, me parece uma boa ideia para relaxar.

Inojin- Ela tem razão, só fazemos missão atrás de missão... Merecemos uma recompensa.

Mitsuki- Chegou uma família nova aqui em konoha, ouvi falar que foi a família do líder de Yugakure.

Inojin- Porque a família dele se mudaria pra cá? Não vejo motivo algum, cada um tem a sua vila. O kage de Yugakure abriria mão da vila para morar aqui?

Mitsuki- Meu pai disse que o kage ainda está lá, não irá abandonar a vila. Mas mandou sua família para konoha.

Sarada- Vocês deveriam ser bons nas missões do mesmo jeito que são para fofocar. -bufa.

Boruto- Não é fofoca, é uma informação até que útil...

Sarada- Bom, terminei de comer.

Assim que terminaram todos pagaram a conta, ao sair da amburgueria conversando aleatoriamente logo alguém esbarrou em Boruto com força e aquilo foi o bastante para Boruto se irritar.

Boruto- EII!! OLHA POR ONDE ANDA!

Nos viramos para ver quem era a pessoa até que para a nossa surpresa, era o time um de Yugakure, como eu poderia esquecer da luta que tive com a garota Hyuuga? Eu levei uma surra...

A garota franziu o cenho e logo avançou até Boruto com rapidez, parecia com raiva da audácia que ele teve de erguer o tom para ela, ele se assustou com a aproximação repentina e logo deu passos para trás tentando se afastar dela.

Boruto se enrolou nos próprios pés e antes que caísse por conta própria Hitomi empurrou ele ficando de pé na frente de Boruto olhando para ele com desprezo.

Atrás dela estava seu irmão e o garoto tubarão, os dois cães de guarda dela. Vão com ela para todo lugar..

Sarada se abaixou para ajudá-lo e Boruto logo olhou para Hitomi com raiva.

Boruto- Sua...

Hitomi- Sua oque?

...

Hitomi- FALA CABELO DE BANANA!

Ele ficou calado apenas a olhando.

Sarada- Nada te da o direito de falar assim com ele!

Hitomi- Cala a boca, ninguém te chamou na conversa, nerdola esquisita. -fala a olhando com um ar de superioridade.

Tivemos conversas agradáveis no exame chunnin, mas fora dele Hitomi não me parecia ser flor que se cheire. E essa atitude dela já deixa nítido que a garota é uma completa arrogante.

Shikadai- Para com isso, Hyuuga! -tomo a frente.

Hitomi- Se não o que?

...

Hitomi- Você vai me bater?

Shikadai- Se for preciso.

Hitomi- Você não faz mal nem para uma mosca, Nara. Eu não tenho medo de você. -se aproxima ainda mais me olhando com desprezo enquanto eu devolvo o mesmo olhar para ela.

Franzi o cenho para ela.

Hitomi- Bom, agora eu sou uma kunoichi de Konoha. Fazer o que? Agora vocês terão que me aguentar como os seus... -fala de maneira maldosa.

Shikadai- Podemos até te receber mas com essas atitudes você nunca será uma de nós.

Hitomi- Quando eu disse que queria me misturar com perdedores?

...

Hitomi- Tchau pra vocês, bando de fracotes.

Ela deu as costas e logo os garotos atrás dela riram da ação da garota, Boruto se levantou irritado e logo limpou suas roupas.

Sarada- Não me diz que ela é filha do Yugakure, e que... Vai passar a morar aqui.

Inojin- Parece que é isso mesmo...

Boruto- Essa...

Shikadai- Não esquenta a cabeça com ela, a Hyuuga é arrogante, orgulhosa e só pensa em si mesma. Se estressar com ela só vai aumentar o ego dela, é melhor que fiquemos quietos. Vamos embora.

Olhei mais uma vez para trás, eles já haviam sumido de vista. Ao olhar para frente novamente ela estava rente à mim apenas alguns centímetros de distância.

Me assustei e dei passos para trás tentando tomar distância dela, mas, ao piscar ela havia sumido.

O que diabos é isso?

Mais à frente Inojin gritou.

Inojin- SHIKADAI!!! VAMOS!! A GENTE VAI PERDER OS TRAILERS!

Logo ignorei o acontecimento e me apressei, mas aquilo não passaria ileso por mim.

𝕺 𝕽𝖎𝖙𝖚𝖆𝖑 𝕯𝖔 𝕬𝖒𝖔𝖗 |ˢʰᶦᵏᵃᵈᵃᶦ ᴺᵃʳᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora