005- Trapaças

417 55 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lee- HITOMI HYUUGA E BORUTO UZUMAKI!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lee- HITOMI HYUUGA E BORUTO UZUMAKI!!

Hitomi e Boruto entraram no campo de batalha, prontos para enfrentar um ao outro. A energia pulsava no ar enquanto eles se estudavam, buscando uma abertura para atacar.

Lee- COMEÇEM!!!

Boruto, confiante em sua ferramenta ninja escondida dentro da manga da roupa, lançou uma série de ataques rápidos e poderosos contra Hitomi. Seus golpes estavam reforçados, permitindo-lhe igualar a força da experiente lutadora. Ele acertava Hitomi repetidamente, deixando-a sem chance de usar seus próprios ataques.

A plateia observava perplexa, enquanto os conhecidos estavam questionando como Boruto havia se tornado tão forte em tão pouco tempo. Até mesmo Naruto, que assistia do alto da arquibancada, começou a desconfiar das circunstâncias.

Hitomi tentava ao máximo realizar seu ritual, mas estava ficando impossível! Os ataques de Boruto eram fortes de mais, o Suiton era capaz de cortar um corpo ao meio.

Ela só se preocupava em desviar dos ataques dele, enquanto procurava uma brecha, a única coisa que ela conseguia fazer era usar o seu byakugan para prever os movimentos enquanto usava algumas técnicas do clã Hyuuga, as Palmas de ar estavam em um alto nível..

Até que... Hitomi conseguiu ver algo em Boruto, no pulso dele tinha algo estranho, parecia uma ferramenta ninja.

Até que ela e tocou de algo, se formou um sorriso em seu rosto.. E envés de focar em pegar o sangue dele, a mesma agora estava focada em quebrar aquele dispositivo mecânico no braço dele.

Após um esforço, seu punho suave foi tão forte que atingiu propositalmente a ferramenta ninja que começou a soltar uma fumacinha e um cheiro de queimado, caiu uns parafusos no chão e Boruto não havia percebido.

Boruto foi jogado longe, até que ela o deu um chute e cortou-lhe a bochecha..

Ela sorriu vitoriosa, rapidamente lambeu o sangue e mudou seu corpo de cor, ela cortou seu braço e mais uma vez fez o círculo no chão pronta para fazer um de seus clones..

Assim que ela fez o clone, Boruto se lembrou do que acontecia quando ela fazia aquilo. Ele correu desesperadamente até ela e fez um sinal de mão.

No entanto, um acidente inesperado ocorreu. A ferramenta ninja de Boruto falhou, interrompendo seu ataque com estilo raio. O silêncio tomou conta do campo enquanto todos aguardavam o desfecho.

"Ah, não! Droga! Funcione porcaria! "

Hitomi- Qual o problema, Boruto?! Estraguei seu brinquedinho?!

Boruto- V-você...

...

Do nada a ferramenta voltou a funcionar, o ataque foi lançado com uma força avassaladora como se ele tivesse conseguido acumular tanto os raios que foi com força. O raio atingiu Hitomi como uma descarga elétrica intensa e descontrolada. Ela foi jogada para fora de seu círculo e bateu com as costas brutalmente na parede enquanto cospia sangue, a parede desmoronou toda fazendo cair destroços em cima dela deixando apenas sua cabeça ilesa.

Seus olhos se arregalaram de dor e ela soltou um grito alto.  Os ferimentos causados pelo ataque eram gravíssimos. Hitomi sentia seu corpo todo dolorido e seus olhos lacrimejavam pela dor insuportável. Mesmo sendo imortal, aquela sensação de agonia era desesperadora. No entanto, ela encontrava algum conforto sabendo que seus machucados começariam a se regenerar gradualmente mas não adiantou muito. Seu corpo começou a tremer com a dor, algo estava errado... Não havia como o Raiton ser tão forte assim. Seu corpo não havia ficado amassado, quanto aos destroços ela estava bem.

Boruto comemorou sua vitória enquanto a plateia aplaudia. Naruto foi até Hinata na plateia e, em seguida, pulou no meio da arena com o rosto sério e um leve desgosto ao olhar para seu filho.

Boruto se virou sorridente para seu pai, dizendo:

Boruto- Viu só, pai? Eu consegui! Eu ganhei!

No entanto, Naruto segurou o pulso de Boruto e subiu as mangas de sua blusa, revelando a ferramenta ninja no braço do garoto, que ele havia usado para trapacear. Naruto tinha uma expressão de reprovação, deixando Boruto surpreso e arregalando os olhos, questionando como seu pai havia descoberto.

Naruto- BORUTO UZUMAKI, ESTÁ DESCLASSIFICADO POR TRAPACEAR UTILIZANDO UMA FERRAMENTA CIENTÍFICA NINJA!! A VITÓRIA É DE HITOMI HYUUGA!

Boruto- O que?! NÃO!!

Naruto- Você não é digno desta bandana... -retira a bandana da cabeça de Boruto. - Em casa conversamos!

Boruto- Isso se você for para casa..

Naruto- Você me deve respeito, Boruto!

A equipe médica estava quase chegando na arena quando apareceram três pessoas de aparência estranha flutuando.

Xx- O que é aquilo? -comenta na plateia.

Momoshiki- Olá, raposa!

𝕺 𝕽𝖎𝖙𝖚𝖆𝖑 𝕯𝖔 𝕬𝖒𝖔𝖗 |ˢʰᶦᵏᵃᵈᵃᶦ ᴺᵃʳᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora