Os dias passaram, cada vez mais radiantes graças à Hitomi. Com frequência, ela estava em minha casa, e minha mãe a adorava, tratando-a como uma filha. Eu nunca verbalizei que Hitomi era minha namorada; minha mãe parecia intuir isso, lançando-me olhares maliciosos sempre que ela estava presente. Mães sempre sabem.Com o tempo, comecei a me dar melhor com o irmão dela, Hiromi, embora seu ciúme persistisse.
Até que um dia, tudo mudou, e minha felicidade esvaiu-se.
Eu caminhava pela vila após uma missão, ansioso para encontrá-la e talvez levá-la ao cinema. Encontrei-a sentada em um banco na praça, com Hishi dormindo ao seu lado. Seus braços estavam cruzados, e ela fitava o nada. Algo estava errado.
Shikadai-Tomi?- chamei.
Hitomi-Shika... Oi...
Shikadai-Que cara é essa? Aconteceu alguma coisa?
Hitomi-Muitas coisas...
O pressentimento de algo grave assomou. Sentei-me ao seu lado, aguardando. Ela foi breve e direta.
Hitomi- Eu vou ter que voltar pra minha vila... Meu pai surtou por algum motivo, e agora terei que ir.
Shikadai-Pera aí... Isso é sério?
Era sério.
Suspirei, olhando para o céu. Aquilo me surpreendeu. Seria muito difícil vê-la, já que minhas missões raramente eram direcionadas à sua região, e viagens de folga eram raras.
Estava calado, tentando formular algo para dizer, mas ela se aproximou, deitando a cabeça em meu ombro. Segurou minha mão e trocou chakra comigo, num gesto de conforto.
Hitomi-Vai ficar tudo bem...- tentou ser positiva.
Shikadai-Claro que vai...
Eu compreendia como ela se sentia. Nós nos apegamos muito, mais do que qualquer outra pessoa em anos.
E não demorou para o maldito e indesejável dia da despedida chegar.
Seu pai era um completo idiota; nem ela sabia o porquê de ter que ir embora. Mas ela sempre buscou a atenção dele, que raramente a dava, nem a ela nem a Hiromi. Isso pesava sobre ela. Até o Hokage visitava sua família mais frequentemente do que seu pai os filhos. Ela não dispensaria nada vindo dele já que a aprovação e atenção dele contavam muito para ela.
Estávamos na entrada da vila: eu, ela, Hiromi e Shikai, que esperavam para que nos despedíssemos.
Shikadai-Eu prometo que vou te esperar...- declarei.
Hitomi-E eu vou mandar mensagem pra você todos os dias que conseguir!
Hiromi-Que brega! Tá bom, já vocês não acham? Parem de ser melosos!-Hiromi cruzou os braços.
Cho-HIRO!!!
Ela correu até ele, que corou, e Cho Cho logo o abraçou.
Cho-Eu vou sentir saudades...
Ele o abraçou de volta.
Hitomi-Parem de ser melosos!-imitou Hiromi, que a olhou feio e mostrou o dedo médio.
No fim, restava apenas Shikai, observando tudo.
Ela estava tensa, com os olhos marejados. Parecia péssima, e à noite, pela janela do meu quarto, pude vê-la chorando em sua cama. Ela não parecia estar bem com isso, e eu também não.
Nos apegamos muito e, de repente, tínhamos que nos separar, sem saber quando nos veríamos novamente. Isso era um choque.
Quando chegou a hora de partir, puxei-a para um beijo e, em seguida, nos abraçamos. Meu coração batia rápido, e sentia como se uma parte de mim estivesse indo embora com ela.
Mas prometemos que iríamos esperar um pelo outro. Isso era um juramento com a própria vida, segundo ela.
Cheguei em casa desanimado, sem falar com minha mãe. Subi para o quarto e me joguei na cama, sem disposição para nada. Olhei para a janela, e não vê-la em seu quarto trouxe-me um aperto no coração. Minha mãe entrou no quarto e me viu deitado com o braço sobre os olhos.
Temari-Shikadai? Está tudo bem?
Shikadai-Está...- falei trêmulo.
Temari-É a Hitomi, não é?
Assenti sem falar nada. Minha mãe me conhecia.
Temari-Ouvi dizer que eles foram embora. É por isso que está assim?
Assenti.
Temari-Você gosta dela, não é?
Shikadai-Seria muito mais fácil se eu apenas gostasse dela.
Ela riu.
Aproximou-se da cama e se sentou ao meu lado.
Temari-Você está tão grande! Até me arrumou uma nora.
Shikadai-Que?!
Temari-Vocês dois não são nada discretos, sabe? Vivem por aí juntinhos, agindo como se fossem um casal. Abraçadinhos, trocando chakra, se beijando pelos cantos. Era pra ser segredo?-ri da minha cara.
Corei e sorri, abobalhado.
Temari-Vai ficar tudo bem... Não se preocupe com isso...
Shikadai-Espero que fique...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Uiui, esse foi meio deprê!
Vem aí o time skip ou se preferirem, segunda temporada! E tudo de merda e desgraça também!Preparem os corações! 🤓👆
Beijinhos 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕺 𝕽𝖎𝖙𝖚𝖆𝖑 𝕯𝖔 𝕬𝖒𝖔𝖗 |ˢʰᶦᵏᵃᵈᵃᶦ ᴺᵃʳᵃ
Fanfic𝕺 𝕽𝖎𝖙𝖚𝖆𝖑 𝕯𝖔 𝕬𝖒𝖔𝖗 ❥ "Somos como o sol e a lua, conectados por um amor e separados pela distância. " ~Shikadai Nara. "Nossos pais se odeiam.. É impossível que no fim fiquemos juntos! "~Hitomi Hyuuga. > Onde Hitomi se apaixona pelo filho...