007- Konoha Novo Lar

486 43 16
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dentro do vagão do trem, voltando para Konoha, estava o time 1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dentro do vagão do trem, voltando para Konoha, estava o time 1. Haviam sido transferidos para morar em Konoha e parecia que seria permanente.

Hitomi estava de braços cruzados e rosto sério desde o começo da viagem. Visivelmente irritada com tudo que acontecia. Suspirou e logo bufou.

Hiromi- Não se preocupe, Tomi...

Quando ela estava irritada daquele jeito os dois sabiam que não deveriam questionar ou falar muito com ela, ninguém ali iria querer virar sacrifício.

Não demorou muito pra a gaita tocar, indicando que estavam chegando à estação de konoha. Assim que o trem parou, desembarcaram com animação, já Hitomi parecia a mais pura preguiça.

Pegaram suas malas e logo seguiram até a casa que foi comprada pelo pai dos gêmeos para eles morarem.

A casa era enorme e muito bonita, por dentro era gigantesca e muito arrumada e limpa. Ao entrarem, logo uma moça apareceu e fez referência.

Paki- Olá, senhores e senhora! Sejam Bem-vindos, me chamo Paki e espero que gostem da nova casa, deixei tudo arrumado e limpo para vocês, imagino que estejam exaustos da longa viagem.

Ela era a doméstica da casa, o líder de Yugakure jamais deixaria que seus filhos de submetessem a tarefas domésticas ou qualquer tipo de coisa, mesmo que não fosse presente ainda sim era um pai babão.

Todos se dispersaram para explorar, enquanto Hitomi foi escolher seu quarto e pegou um bem no finalzinho do corredor longe de qualquer barulho ou bagunças.

Foi até a janela do seu quarto e abriu ela para tentar ver a vista, a primeira visão que tinha era da janela do quintal do vizinho que também era muito grande e bonita, aquela parte da aldeia era apenas para as casas das famílias prestigiadas da vila e por ter dinheiro a família de Hitomi também estava nela. Bufou e logo fechou a janela novamente.

Pegou suas coisas e começou a organizar o novo quarto do jeito que queria, arrumou livros em prateleiras, seu video-game, roupas e sapatos no closet e em breve compraria mais coisas para deixar o quarto ainda mais a sua cara.

O dia se passou voando e logo chegou a hora do almoço onde Paki se apressou para preparar a refeição. Se sentaram à mesa e os meninos conversavam animadamente enquanto Hitomi permanecia em silêncio apenas refletindo e pensando sobre algumas coisas.

Shikai- Bom, a mamãe disse que como estou em konoha, é mais perto do esconderijo, eu posso ir ver ela.

Hiromi- Eu quero ver a tia Karin, vou com você.

Shikai- O que você acha, Tomi?

...

Shikai- Tomi? -chama ela que está no mundo da Lua.

Hiromi- Tomi!

Ela se assustou e deu um pulinho da cadeira.

Hitomi- O que?

Shikai- Ir no esconderijo hoje a noite, você vai?

Hitomi- Não. Dessa vez não.

Shikai- Certo.

Hitomi foi a primeira a terminar a refeição e logo se ergueu da mesa, olhou para um calendário que havia ali e logo suspirou, seu último sacrifício havia sido no dia anterior. Suspirou e logo foi em direção à porta de saída.

Hiromi- Ei, onde vai?

Hitomi- Procurar um imbecil o bastante para andar sozinho por aí, não demoro.

Assim que abriu a porta ela logo deu de cara  com uma moça dos cabelos loiros e olhos verdes penetrantes, ela iria tocar a campainha da casa mas Hitomi abriu a porta bem na hora.

Hitomi- Pois não?

Temari- Oh, sua família são os novos vizinhos? Me lembro de você, estava no exame chunnin e lutou contra meu filho.

Hitomi- Seu filho?

Temari- O Shikadai.

Hitomi- Ahh, esse filho... -se recorda.

Temari- Você foi muito bem no exame, meus parabéns por conseguir passar. Me chamo Temari Nara, seja bem-vinda você e sua família. Trouxe uma torta de boas vindas, espero que gostem. -fala com uma bandeja em mãos, a torta estava fumaçando e o cheiro estava impecável.

Hitomi- Obrigada..

Temari- Tenha um bom dia.

Hitomi- Igualmente.

Hitomi pegou a torta e voltou para dentro, foi até a cozinha e deixou a bandeja em cima da mesa.

Hitomi- Comam ai, presente da vizinha.

Paki- A senhora Nara?

Hitomi- Acho que sim.

Paki- Ah, ela é um amor de pessoa!

Hitomi- Quem não deixar torta pra mim eu arranco a cabeça. E no seu caso, irmãozinho, eu arranco a cabeça e escondo o corpo, vai ficar sem fazer nada por um bom tempo.

Hiromi- Vai s... -é interrompido.

Hitomi ignorou ele e deu as costas para deixar a casa novamente, sua vida seria bem diferente daquele dia em diante...

𝕺 𝕽𝖎𝖙𝖚𝖆𝖑 𝕯𝖔 𝕬𝖒𝖔𝖗 |ˢʰᶦᵏᵃᵈᵃᶦ ᴺᵃʳᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora