Os gennins, jovens aspirantes a ninjas, estavam aglomerados em um local amplo e imponente, ansiosos para receberem as instruções da primeira fase do exame chunnin. O time 1, composto por três membros, caminhava com uma postura de superioridade, transmitindo uma aura de prepotência e altivez. Porém, apesar de serem julgados como arrogantes, poucos realmente conheciam a verdadeira essência desses indivíduos. Eles mantinham uma atitude áspera e desdenhosa com aqueles que não faziam parte do seu círculo íntimo, criando uma barreira entre eles e as pessoas externas.
Os gennins foram convocados a se reunirem em torno de um palco, onde Sai, um dos examinadores, subiu e explicou detalhadamente o funcionamento da primeira fase. Nessa etapa, cada time rival teria como objetivo proteger sua própria bandeira, ao mesmo tempo em que tentariam capturar a bandeira de outro time para avançarem no exame chunnin.
Shikai- Ah, entendi... Mas é opcional não matar o oponente? -resmunga
Sai- SEM CAUSAR UM DANO MORTAL AO OPONENTE! -fala como se tivesse ouvido.
Hiromi- Essas aldeias Shinobis estão perdidas, não podemos mesmo matar o inimigo? Meu pai vai se decepcionar com esses ninjas! Ele vai ficar sabendo disso!
Hitomi- Sem pressa meninos, as câmeras desta aldeia tem um ponto cego... E eu já descobri todos eles, tenho certeza que vão notar que alguns gennins sumiram no meio do exame, mas ninguém saberá quem são os culpados...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Naruto- AI! -leva um tapa na cabeça.
Kakashi- Dormindo no trabalho, Naruto?
Shikamaru- Eu já acordei ele umas cinco vezes, é impossível mantê-lo acordado... Acho que deveria ir para casa descansar, nem que seja um pouco, deixe que eu cuido das coisas para você. -fala arrumando uns arquivos.
Naruto- Não precisa disso, eu quero que você faça uma coisa...
Shikamaru- Eu? O que?
Naruto- Passe na área dos examinadores do exame chunnin.. Certifique-se de que tudo está ocorrendo bem.
Kakashi- Pode ir Shikamaru, eu cuido do Naruto para você..
Shikamaru- Certo, está bem..
Naruto- O que é isso, Kakashi-sensei? Parece até que eu ainda sou uma criança...
Kakashi- Não é, mas se comporta como uma... Sempre será o mesmo Naruto bobalhão de sempre!
Shikamaru saiu do escritório, percorreu os corredores do QG do Hokage e, ao sair dali, caminhou pela aldeia até chegar ao local dos examinadores do exame chunnin. Ao entrar, passou pelos corredores até chegar a uma sala repleta de computadores, onde ninjas monitoravam os gennins por meio de diversas câmeras. Sai Yamanaka liderava a equipe e, ao avistar Shikamaru, dirigiu-se a ele.
Sai- Shikamaru? O que faz aqui?
Shikamaru- Ordens diretas do Hokage para ver como estão as coisas por aqui..
Sai- Tudo está bem, mas... Estamos com um pequeno problema.
Shikamaru- O que seria?
Sai- Não temos câmeras o suficiente, existem vários pontos cegos... Acaba que tem lugares que os gennins vão e nós não conseguimos observar.
Shikamaru- Isso é realmente um problema, mas como já está rolando não há mais nada que possamos fazer, a não ser esperar o resultado. Tem quanto tempo que começou a primeira fase?
Sai- Tem... -olha o relógio na parede- dez minutos.
Shikamaru- Acabou de começar praticamente.. -suspira.
Xx- Senhor Yamanaka!
Sai- Sim? Algum problema?
Xx- Um time já terminou.
Shikamaru- O que?! Em dez minutos?!
Shikamaru e Sai se aproximaram de um monitor e observaram um time saindo dos portões do exame chunnin com duas bandeiras em mãos, uma do time deles e outra de um time rival. Eles seguiram por um corredor escuro, repleto de câmeras, aparentemente sem perceber sua presença.
De repente, um garoto com características de tubarão parou e encarou diretamente as câmeras, exibindo seus dentes afiados. Ao mesmo tempo, uma garota de cabelos platinados olhou para a câmera, seu rosto transformando-se em uma caveira em preto e branco, enquanto seus olhos brancos mostravam o Byakugan ativado. O outro garoto com uma foice nas costas teve partes do corpo transformadas em um esqueleto branco assim como sua irmã, mas quando olhou para a câmera, sua habilidade foi desativada e ele voltou ao normal assim como sua gêmea.
Os três pareciam hipnotizados pela câmera enquanto ela apresentava falhas e os monitores se apagavam. Subitamente, os computadores reiniciaram e quando voltaram a funcionar, o corredor estava vazio, eles já não estavam mais ali.
Xx- Deu pane no sistema!
Sai- O que foi isso?
Shikamaru- Eles estavam ilesos.. Não tinham nenhum arranhão..
As roupas deles estavam perfeitamente arrumadas, sem nenhum amassado, nenhum cabelo bagunçado, era como se nem tivesse acontecido uma batalha.
Shikamaru estranhou uma coisa, aqueles dois gêmeos... Lembravam muito uma pessoa, mas ele não conseguia se lembrar, era tão familiar..
Xx- O que aconteceu?
Sai- Tenho que reportar isso para o Hokage! -sai correndo da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕺 𝕽𝖎𝖙𝖚𝖆𝖑 𝕯𝖔 𝕬𝖒𝖔𝖗 |ˢʰᶦᵏᵃᵈᵃᶦ ᴺᵃʳᵃ
Fanfiction𝕺 𝕽𝖎𝖙𝖚𝖆𝖑 𝕯𝖔 𝕬𝖒𝖔𝖗 ❥ "Somos como o sol e a lua, conectados por um amor e separados pela distância. " ~Shikadai Nara. "Nossos pais se odeiam.. É impossível que no fim fiquemos juntos! "~Hitomi Hyuuga. > Onde Hitomi se apaixona pelo filho...