Shikadai e Hitomi estavam frente a frente, cercados por uma multidão animada que aguardava ansiosamente o início da luta. Os Kages observavam atentamente, prontos para testemunhar um confronto épico entre os dois jovens shinobis.
Kurotsuchi- Ah, estou tão animada! Esses ninjas estão me surpreendendo cada vez mais!
Darui- E pensar que os meus gennins foram todos desclassificados... -fala em negação.
Naruto- Não se lamentem ainda, não acabou...
Gaara- Vamos ver se você têm treinado meu sobrinho direito, Shikamaru.
Shikamaru- Está insinuando que eu não consiga treiná-lo corretamente?
Chojuro- Não comecem..!
Kurotsuchi- Para quem vocês estão torcendo?
Darui- Sem querer criar rivalidade mas... O Nara parece habilidoso, ainda mais sendo filho do maior estrategista da nação.
Shikamaru- Me diga uma novidade.. -se gaba.
Darui revirou os olhos.
Naruto- Conheço o potencial do Shikadai, estou do lado dele.
Gaara- Eu também.
Shikamaru- Minha escolha é óbvia!
Kurotsuchi- Coitada da menina!
Chojuro- Bom, se vocês querem julgar pela aparência, o filho do Nara realmente ganharia, mas... Estamos falando de habilidade. Acredito que a garota se saía bem.
Kurotsuchi- Estou do lado dos gennins de Yugakure, vamos ver do que ela é capaz..
Darui- Se nós ganharmos essa aposta, vocês dois terão que pagar um valor bem salgado para nós...
Chojuro- Fechado!
Kurotsuchi- Fechado, mas não estou acostumada a perder nem mesmo uma luta, quem dirá uma aposta!
Shikadai, estendeu sua mão, projetando sua sombra em direção a Hitomi que nem saiu do lugar. Rapidamente, ele conectou suas sombras, forçando-a a imitar seus movimentos. Mas Hitomi não se intimidou. Com seus olhos ativados pelo Byakugan e um sorriso confiante no rosto, ela começou a estudar os movimentos de Shikadai.
Ela fez um sinal com as mãos e as mãos dela começaram a brilhar em um tom de rosa, as sombras de Shikadai misteriosamente subiram pela perna dela e desapareceram, era como se ela tivesse absorvido a sombra dele com a mão.
Ela saltou habilmente para trás, escapando das garras da sombra de Shikadai. Em seguida, ela concentrou chakra em suas mãos, envolvendo-as em um brilho rosa ainda mais intenso que antes. Com uma velocidade surpreendente, ela lançou uma série de ataques precisos contra Shikadai. Cada golpe era acompanhado pelo brilho do símbolo em sua testa.
Shikadai tentou revidar usando suas sombras para restringir os movimentos de Hitomi, mas ela se esquivava habilmente dos ataques e contra-atacava com uma agilidade impressionante. Em um momento de oportunidade, ela conseguiu cortar levemente o braço de Shikadai com uma kunai, fazendo seu sangue escorrer.
Sem hesitar, Hitomi levou a kunai até a boca lambendo o sangue de Shikadai que escorria pelo ferro gélido. Imediatamente, seu rosto se transformou, revelando uma caveira preta e branca com o símbolo cintilante em sua testa.
Ela fez um corte em seu próprio braço, deixando o sangue cair no chão. Em seguida, traçou um símbolo de um triângulo dentro de um círculo com os pés.
Naquele momento Shikamaru sentiu uma pequena sensação de Deja vu, era como se já tivesse vivido aquilo, mas não se lembrava onde. Kakashi estava no alto da arquibancada, várias memórias vieram de uma vez e logo ele seguiu até onde os kages estavam, precisava falar com Naruto.
Um clone das sombras surgiu ao seu lado, e Hitomi olhou diretamente para ele. Em vez de atacar Shikadai diretamente.
Shikadai de primeira não entendeu o que estava acontecendo, aquilo havia sido bizarro...
Ela levantou um chute e acertou o seu próprio clone fazendo ele desaparecer em fumaça, mas em compensação, Shikadai foi jogado longe como mágica.
O garoto arregalou os olhos e se levantou do chão. Até que ela fez outro clone e se preparou para mais um ataque.
Cada ferida infligida ao clone era refletida instantaneamente no corpo de Shikadai, como se estivessem ligados por algum tipo de voodoo. Ele sentia a dor aguda de cada golpe sem que Hitomi precisasse tocá-lo diretamente.
Diferente das outras, aquela luta estava um pouco mais violenta.. O chão da arena todo sujo de vermelho..
A luta continuou com intensidade crescente. Shikadai lutava para desvencilhar-se de Hitomi, enquanto ela aproveitava cada oportunidade para atacar. A multidão estava em êxtase..
Shikadai havia notado como as habilidades dela funcionavam, ele tentou uma ou duas vezes tirá-la do círculo percebendo que era aquilo que cancelava seu jutsu, mas não tinha sucesso..
Os kages estavam boquiabertos, aquela habilidade era estranhamente fantástica.
Shikamaru se aproximou ainda mais e se colocou sobre a mesa tentando analisar mais de perto... Até que, ao olhar melhor... Ele se lembrou de alguém, o coração dele disparou, mas não podia ser, não tinha nada haver... Era apenas uma coincidência, quem sabe existam mais pessoas daquela religião e que sejam... Tão semelhantes à ele.
No momento crucial, Shikadai estava exausto e visivelmente machucado. Lee o observou de longe..
Lee- SHIKADAI NARA, NÃO PODE MAIS CONTINUAR! À VITÓRIA DESSA LUTA É DE HITOMI!
Hitomi o viu no chão todo machucado, franziu o cenho e não teve nenhum pouco de piedade. Sorriu vitoriosa e logo Lee levantou a mão dela no alto indicando que havia vencido aquela luta. Ela estava muito mais feliz de si do que qualquer outra coisa. Começou a fixar seu byakugan na arquibancada, mesmo que vitoriosa, se sentiu extremamente cabisbaixa ao ver que realmente ele não estava ali. Fechou os punhos com força e cravou a unha da mão enquanto ficava de cabeça baixa, soltou-se de Lee com brutalidade e deixou a arena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕺 𝕽𝖎𝖙𝖚𝖆𝖑 𝕯𝖔 𝕬𝖒𝖔𝖗 |ˢʰᶦᵏᵃᵈᵃᶦ ᴺᵃʳᵃ
Fanfiction𝕺 𝕽𝖎𝖙𝖚𝖆𝖑 𝕯𝖔 𝕬𝖒𝖔𝖗 ❥ "Somos como o sol e a lua, conectados por um amor e separados pela distância. " ~Shikadai Nara. "Nossos pais se odeiam.. É impossível que no fim fiquemos juntos! "~Hitomi Hyuuga. > Onde Hitomi se apaixona pelo filho...