O dia estava exasperantemente agradável, mas tedioso. O sol parecia zombar de mim com sua luminosidade, enquanto eu retornava à vila após uma longa missão com meu time, que se estendeu por três semanas exaustivas. Eu estava esgotado, física e mentalmente. Durante a missão, fui incessantemente atormentado por Inojin, que não cessava de me provocar a respeito de Hitomi, como se não tivesse outra ocupação além de perturbar meu sossego.
Ao chegar à vila, não vislumbrei outra opção senão perambular por suas ruas. Ir para casa cedo estava fora de cogitação, pois minha mãe certamente me incumbiria de uma miríade de tarefas domésticas, e eu estava absolutamente indisposto a isso.
Tudo fluía harmoniosamente: o comércio pulsava com vitalidade, crianças brincavam alegremente, casais passeavam em um ballet de afetos, trabalhadores iam e vinham, e animais domésticos vagavam sob a tutela de seus donos. Contemplei o céu, deixando-me hipnotizar pela dança preguiçosa das nuvens, até que um som cortante atraiu minha atenção. Instintivamente, virei-me a tempo de ver um lobo branco gigante arremeter-se sobre mim, derrubando-me ao chão.
Seu focinho gelado começou a cheirar meu rosto, provocando cócegas insuportáveis, e virei a cabeça na tentativa de evitar o toque. Ele esfregou o rosto na minha barriga antes de se deitar ao meu lado, de costas, suplicando por carinho. Reconheci imediatamente: era Hishi.
Shikadai-Iai, garoto! - exclamei, começando a acariciar sua barriga, que se contorcia de satisfação enquanto seu rabo balançava vigorosamente.
A presença de Hishi significava que Hitomi estava por perto. Olhei ao redor e a avistei correndo em minha direção. Levantei-me rapidamente e, enquanto limpava minhas roupas, ela se lançou em meus braços, abraçando-me com uma animação contagiante.
Hitomi- Você voltou! Você voltou! - exclamou ela.
Shikadai- Admita que estava com uma saudade gigante de mim! - provoquei.
Hitomi- Eu apenas senti um pouco sua falta, só isso! - respondeu ela, afastando-se e cruzando os braços, tentando esconder um sorriso.
Shikadai- Aham, acredito. O que aconteceu? Hishi resolveu gostar de mim?
Hitomi- Eu também não sei o que deu nele, mas é melhor não estranhar.
Shikadai- Por que você parecia tão animada?
Hitomi- Ah, eu recebi a notícia que você voltou... - ela corou, admitindo.
Shikadai- Fala logo que você me ama, não precisa mais esconder, tá na cara! - provoquei novamente.
Hitomi- Eu te amo.
Fiquei sem palavras, completamente desarmado. Droga, nunca chegamos a esse ponto antes; normalmente, ela me socava quando eu a provocava. Isso era novo. E agora? Eu nunca cheguei nessa parte...
Hitomi riu, seu sorriso irradiando uma perfeição que me desconcertava, ela parecia ter gostado de me ver desconcertado.
Ela se aproximou e me deu um selinho rápido, antes de agarrar minha mão e puxar-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕺 𝕽𝖎𝖙𝖚𝖆𝖑 𝕯𝖔 𝕬𝖒𝖔𝖗 |ˢʰᶦᵏᵃᵈᵃᶦ ᴺᵃʳᵃ
Fanfiction𝕺 𝕽𝖎𝖙𝖚𝖆𝖑 𝕯𝖔 𝕬𝖒𝖔𝖗 ❥ "Somos como o sol e a lua, conectados por um amor e separados pela distância. " ~Shikadai Nara. "Nossos pais se odeiam.. É impossível que no fim fiquemos juntos! "~Hitomi Hyuuga. > Onde Hitomi se apaixona pelo filho...