006-Outsutsuki

431 48 11
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os três homens estranhos realizaram um jutsu poderoso, e de repente tudo começou a desmoronar ao redor deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Os três homens estranhos realizaram um jutsu poderoso, e de repente tudo começou a desmoronar ao redor deles. A arquibancada estava caindo, mas os ninjas lutavam para proteger as pessoas da aldeia.

Kinshiki causou um grande estrago ao pisar forte no chão, enquanto uma rajada de vento varreu a arena. Boruto quase foi lançado para longe, mas seu pai o segurou a tempo. Hitomi foi atingida pela rajada de vento e jogada contra a parede, ficando presa ali até que o vento diminuísse.

A situação era perigosa, e ela precisava encontrar uma maneira de sair dali. Sasuke e Naruto se uniram na luta contra dois dos invasores, mas Urashiki se aproximou da garota caída no chão. Hitomi o encarou com os olhos semicerrados, pois ele estava prestes a roubar seu chakra, quando uma foice gigante passou perto dele, desviando por pouco. Era Hiromi.

Urashiki- Pirralho...

Hiromi- Agora você vai lutar comigo, deixe a minha irmãzinha!

Urashiki- Já que gosta tanto dela eu vou mandar os dois para o inferno..

~

Hitomi foi gradualmente recuperando a consciência, pois havia desmaiado devido à dor intensa. Enquanto ela dormia, suas feridas se regeneravam de forma surpreendentemente rápida, o que explicava por que ela não tinha nem mesmo um arranhão.

Ao olhar para o lado, viu Shikai sentado em uma cadeira conversando com a médica de cabelos rosados. Sakura estava completamente confusa e assustada, questionando como suas feridas haviam se curado tão rapidamente. Ela estava viva, apesar de ter sofrido ferimentos graves há algum tempo atrás.

Sakura- Você sabe o que aconteceu, não é? Se é do time dela, deve saber alguma coisa!

Shikai- E se souber?

Sakura- Então fale! Não é possível que uma criança tenha se regenerado tão facilmente! A regeneração é algo muito difícil para uma criança realizar, o corpo dela não aguentaria! Como isso aconteceu?!

Hitomi- Shikai? - se senta na cama.

Shikai- Hitomi! -vai até ela.

Hitomi- O que aconteceu?

Shikai- O Hokage foi levado.. Então os kages foram atrás dele, a aldeia está bem, apenas a arena do exame foi danificada graças ao Hokage! Estão cuidando de tudo, inclusive dos feridos..

Hitomi- Cadê o Hiromi?

Shikai- Ah...

Hiromi- Cadê o meu irmão, Shikai?!

Shikai- Ele desafiou um dos invasores para te salvar, levaram ele também.. Mas não se preocupe, estão esperando os kages voltarem no terraço do QG.

Hitomi- O que?!

Sakura- Não se preocupe, assim que você responder à minha pergunta você po... -é interrompida.

Hitomi, após sair correndo do hospital, percorreu as ruas da aldeia até avistar o QG do Hokage. Com habilidade, ela atravessou os telhados das casas e finalmente chegou ao QG.

Navegando pelos corredores labirínticos, ela enfrentou momentos de confusão, chegando a se perder até chegar ao terraço, onde uma multidão aguardava ansiosamente o retorno dos kages.

Hitomi vasculhou a multidão com os olhos, buscando desesperadamente pelo seu irmão, mas infelizmente ele ainda não havia retornado. A esperança e a preocupação se misturavam dentro dela enquanto aguardava fervorosamente sua chegada.

Hitomi respirou fundo, buscando acalmar seus pensamentos tumultuados. Ela deu passos para trás e sentou-se no chão, encostada em um pilar no terraço. Fechando os olhos, segurou firmemente seu amuleto no pescoço, apertando-o com força enquanto rezava fervorosamente.

Suas preces eram um misto de súplicas e esperança, implorando pelo retorno de seu irmão.

Enquanto estava imersa em suas preces, uma presença ao seu lado a fez abrir os olhos. Era Shikadai, sentado ao seu lado, com o olhar fixo no céu.

Shikadai- Não precisa ficar assim.. Vão trazer seu irmão de volta.

Hitomi- O que você quer?

Shikadai- Você me parece meio tensa

...

Shikadai- Jamais deixaria seu irmão morrer.

Hitomi- Nem se ele quisesse morrer.

Shikadai- O que quis dizer?

Hitomi- Nada que seja da sua conta.

Shikadai- Você ganhou a última luta..

Hitomi- Isso não me importa, eu só quero meu irmão de volta.

Shikadai- Te entendo, meu pai... Ele também foi.

Hitomi- Ele é um dos kages?

Shikadai- Não, ele é braço direito do Hokage. Eu sei que vão trazer seu irmão de volta porque meu pai fez questão de ir, apenas para trazê-lo.

Hitomi- O que? Por que ele fez isso?!

Shikadai- Talvez tenha achado que seria o certo a se fazer.

Ela tinha o semblante irritado, não entendia porque alguém se arriscaria tanto por causa dele, Shikamaru nem o conhecia

Um portal apareceu e logo de dentro dele saíram os heróis

Hitomi se levantou e correu até seu irmão o abraçando com tanta força que parecia não largar nunca.

Hitomi- Por Jashin! Você está bem!! Ahh você tá bem! -fala aliviada.

Shikamaru observou os dois irmãos, embora fosse uma cena fofa, eles tinham uma semelhança fora do comum com aquele sujeito de anos atrás, até mesmo a forma de falar. E o Deus a quem era nítido a devoção

Quem sabe não fosse só conhecidencia. Shikamaru não recebeu um obrigado, mas não tinha necessidade disso. Ele só queria ver mais de perto coisas que confirmassem sua teoria.

𝕺 𝕽𝖎𝖙𝖚𝖆𝖑 𝕯𝖔 𝕬𝖒𝖔𝖗 |ˢʰᶦᵏᵃᵈᵃᶦ ᴺᵃʳᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora