Keyrdan Jane
_ Casar? Ta de sacanagem né, Key? - Selena fala alto e bate no meu ombro -
_ Ei!! É isso mesmo! Casar! Deixa eu terminar de falar Lena! - suspiro - eu estou tão... porra! Estou morrendo aqui!
Passo as mãos pelos cabelos e sinto minha cabeça esquentar com os pensamentos novamente.
_ E você sabe pelo menos, sei lá, a comida preferida dele?
_ Amiga, entenda, a única coisa que eu sei sobre ele é o nome!
_ Mulher, você vai casar com uma pessoa que nunca viu na vida... e está tão calma assim?
Me viro para ela num salto e sinto a pálpebra do meu olho tremer.
_ Eu pareço calma, Selena?
_ Tudo bem tudo bem, já entendi. - ela acaricia meu rosto e bufo de frustração -
_ Às vezes ser mulher é horrível! - afundo o rosto nos joelhos e choramingo como uma criança - porque eu tenho que casar? Eu tenho pavor de homem, você sabe disso! Eu não quero viver presa a alguém, Lena!
_ Ei, olha pra mim. - ela levanta meu queixo e enxuga a lágrima no canto do meu olho - você não está sozinha dessa vez. Se algo acontecer contra sua vontade, eu vou estar aqui! E além do mais, o casamento é só fachada né? Vocês nem vão morar juntos.
_ Vai nessa, meu pai reservou tudo pra ele. Ele ta vindo de mudança mesmo, Selena! Vai morar comigo e com a Keke! Um completo estranho! Eu vou ter que ficar acordada todas as noites para garantir que ele não vai tentar pegar a Key ou...
_ Quem vai me pegar mamãe? - minha filha se ajoelha ao meu lado e me seguro para não gritar com tamanha fofura -
_ Ninguém amor. Que bom que veio aqui, vamos passar o filtro solar, né?
Pego o frasco na ecobag e passo por toda a extensão dos bracinhos, logo antes de vê-la correr novamente para a areia e se sentar junto aos brinquedos de praia que trouxe.
_ Ela ama a praia... sempre fala em casa. - digo distraída observando minha pequena brincando a poucos metros de distância -
_ Falando em praia, cadê seu biquíni, Keyrdan? Eu te dei uma coleção completa de biquínis no mês passado! Você disse que ia fazer marketing pra minha nova marca. - Selena me encara igual um emoji desconfiado, e eu me sinto num interrogatório -
Como explicar pra minha amiga que tenho insegurança com meu corpo? Como falar que nem mesmo experimentei o presente dela?
Não me levem a mal, não foi por desconsideração. Eu amo a Selena, somos amigas desde o colégio! Mas quando se trata de roupas reveladoras... eu fico de fora da conversa.
Minha gravidez afetou muita coisa em mim. Além dos hormônios descontrolados, meu corpo.. mudou..
Não é fácil pra mim me aceitar, depois de passar anos e anos ouvindo que sou um lixo. Eu sei que todas as marcas que a gestação deixou, foi para mim receber o maior presente da minha vida!
No dia que Selena me deu os biquínis e lingeries, eu nem mesmo abri a caixa. E possivelmente está jogada no fundo do closet onde pretendo deixar por tempo indeterminado.
_ Ah... elas queimaram acidentalmente! - eu definitivamente não sei mentir -
_ Ah jura?
_ Tá, eu não sei usar. Não gosto de usar e não me sinto bem usando.
_ Mas precisava vir de calça para uma praia, Keyrdan? Você pegou pesado na moda dessa vez. - ela cruza os braços e quase acho engraçado -
_ Em minha defesa, eu só saí do trabalho e vim, tá legal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARADISE In My Nightmare... +18
RomanceA junção catastrófica entre a princesa e o filho mais velho de Lúcifer... Keyrdan Jane sempre foi uma mulher destinada a grandeza... Mas, depois de largar tudo e se envolver com um americano com segundas intenções, seu brilho foi totalmente em bora...