ESTE LIVRO É UM DARK ROMANCE!
| Primeiramente, este livro contém cenas +18 (Descritas explicitamente), assassinato, morte, ABUSO sexual, traumas psicológicos, dentre outros CONTEÚDOS SENSÍVEIS para alguns leitores!
A autora juntou uma xícara de dark romance, quatro colheres de clichê, 250ml de suspense e muito, muuuuuito romance. Colocou a 280°C por quarenta minutos e pronto! Um perfeito PARADISE In My Nightmare!
DEDICATÓRIA
Para vocês!
Princesas santas, que cruzam as pernas ao lerem seus 'contos de fadas'.Leiam com moderação!
Sujeito a prazer intenso; fogo estonteante; lágrimas dolorosas e vontade de dar, em alguns capítulos...
Seus olhos pareciam poças d'água, seus cabelos bagunçados e rebeldes, as olheiras mais fundas e o ar de dor saindo por suas narinas. Keyrdan nunca estivera tão mal. Uma mulher, que há anos atrás, fora cheia de sonhos e expectativas... hoje era uma derrota com uma cratera no peito.
Por hora, se encontrava perdida em pensamentos cheios de decepção e cobertos de arrependimento. Sentia falta da família.. do lar que abandonou para ficar com aquele homem horrível! Seu irmão a abominaria se a visse nesse estado. Sentia falta das conversas... dos pais... da irmã mais nova.. sentia falta da vida que deixou de lado! E escolheu esse caminho tortuoso para seguir... mas não era tarde! Não...
Ela pega o teste de gravidez, e com as mãos trêmulas, o coloca sobre a pia. Ela não estava pronta para ver oque a vida reservava. Três minutos pareciam duas horas.
"Relaxa, se acalme, respire! Não esqueça de respirar! Key... se acalme, vai dar tudo certo!" Ela pensava consigo mesma, até ouvir a porta sendo destrancada. Num salto, ela ja estava na sala, da mesma forma que fazia todos os dias.
Ao ver o vislumbre dos cabelos loiros de Derryn passar pela cozinha, ela o segue. Chegando tarde mais uma vez, provavelmente traindo a esposa com uma de suas prostitutas.
_ Boa noite querida... - sua voz parecia uma droga. Pesada e rouca pelos muitos cigarros que usava durante o dia. Ele pega uma de suas cervejas na geladeira e se vira para ela - como foi o seu dia?
_ Foi.. tudo bem Derryn. Mais um dia normal em casa... como sempre. - ela abaixa a cabeça desejando sumir, conforme ele se aproximava e puxava o queixo dela para cima -
_ Que bom. Estou entendiado... - o sorriso malicioso se espalhou pelo rosto do loiro. O mesmo sorriso que fazia Keyrdan querer morrer - sabe oque fazer, não é?
_ Derryn, não! Por favor, hoje não! Eu.. não aguento mais! - a voz dela sai trêmula e seus olhos se enchem novamente -
_ Como assim 'hoje não'? Você se esqueceu do seu papel, Keyrdan? Se esqueceu do porque está aqui?
_ Eu estou cansada Derryn! Por favor.. hoje não! - ela sussurra e lágrimas cristalinas escorriam por sua bochecha -
_ Vadia. - o tapa da vez era clássico. Sua mão pesada fez a bochecha da garota arder. Mas ela ja estava acostumada com aquilo... era algo comum naquele inferno, que ele chamava de apartamento - sua sorte é que eu estou exausto do trabalho hoje.
Derryn a empurra ao sair da cozinha, tomando sua bebida gole a gole. Com a bochecha vermelha, os pensamentos rondando sua mente e o coração a mil, Key permite que uma unica lágrima desça.
Ela se sentia pesada por dentro, por ele não a ter forçado novamente. Como fez na noite anterior, e na anterior e ne todos os dias dos últimos seis anos. A única coisa que cabia a ela agora, era o teste de gravidez.
Com o coração acelerado e o corpo mole, ela espera até o traste dormir, para finalmente voltar ao banheiro. Antes de abrir a porta, uma promessa se faz em seus lábios:
_ Se der positivo... se realmente tiver mais de um coração dentro de mim... eu vou mudar. Eu vou sair daqui. - sussurrando aquelas palavras para si mesma, ela entra silenciosamente no banheiro e suspira -
"Respira fundo Key.. vai dar certo! Abre os olhos! É só abir os olhos e vê oque será da sua vida! Para de medo! Abre os olhos!" Pensamentos intrusivos que a acompanhavam todos os dias. Ela abre os olhos. E nunca ficou tão grata por ver dois tracinhos, em toda a vida!
Oh sim. Ela estava grávida. Examinando todas as cicatrizes pelo corpo; os hematomas; o lábio com um corte mal cicatrizado... tudo! Tudo que ele fez! Tudo que ela aguentou calada e arrependida por anos e anos! Tudo que passou como resposta ao seu orgulho e ego alto do passado.
_ Filho... - Key sussurra em meio as lágrimas silenciosas, e passa a mão pela barriga - a mamãe vai cuidar de você. A mamãe vai cuidar de nós! Obrigada por vir... você salvou a mamãe... eu te amo de todo o meu coração! - ela cai de joelhos segurando o teste com força - eu não vou ficar aqui. E que Deus ajude aquele desgraçado, se ele acordar.
Instagram: @avgulho
TikTok: @avgulho
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARADISE In My Nightmare... +18
عاطفيةA junção catastrófica entre a princesa e o filho mais velho de Lúcifer... Keyrdan Jane sempre foi uma mulher destinada a grandeza... Mas, depois de largar tudo e se envolver com um americano com segundas intenções, seu brilho foi totalmente em bora...