"Não há nada ruim que
não possa piorar."~ Autor Desconhecido
Keyrdan Jane
Londres
18:10- Mamãe olha para mim! Olha para mim!
Me viro abruptamente do que estava fazendo e encaro Keylan sentadinha na poltrona.
Estava linda.
O vestidinho frufru rosa com uma tiara de unicórnio, maquiagem brilhante e os cabelos loiros em cachos perfeitos!
- Ah meu amor, você está magnífica! - arrasto minha cadeira até a dela e pego suas mãozinhas, que agora, estavam com todas as unhas pintadas de um tom diferente de rosa - Sabe quem é a princesa da mamãe?
- Sou eu! - ela dá um gritinho e balança os pés.
Suas sandálias douradas brilhavam a luz refletida do lustre. Tudo nela estava perfeito!
Passei o dia inteiro com Keylan no salão porque ela insistiu dizendo que "Eu sou uma moça crescida agora, e mereço ser tratada como moça crescida."
De certa forma foi bom para mim me arrumar assim também, desde o desfile não me sinto tão bonita quanto agora!
Uma das mulheres puseram meu cabelo em um coque alto; me vestiram com um vestido longo lilás bordado com flores douradas e algumas jóias especiais, tudo isso além da maquiagem.
Me sinto linda, o que é bem raro de se acontecer.
Depois do... incidente com o Derryn no shopping, cogitei cancelar essa festa diversas vezes. Mas simplesmente não podia! Não quando Keke colocou tanta expectativa em seu aniversário de cinco anos. E estregar a felicidade dela nunca foi uma opção.
Tive que recorrer ao Kaiser para me ajudar, e isso me dá dor no estômago.
Não tive que implorar, o que foi uma ajuda e tanto. Não confio muito nele, mas confio menos ainda no Derryn.
Foram poucas as vezes em que ele me visitou em casa quando namorávamos, muito poucas, mas ele sabe onde moro, por isso optei por não fazer a festa na minha casa.
Se ele viu a Keylan, vai desconfiar, porque 80% dela é com traços dele! Isso me deixa ainda mais assustada, mas confio no Kaiser e em seus 'homens' para vigiar todo o local.
Fui obrigada a confiar.
Recebo uma mensagem de Selena avisando que está tudo pronto e imediatamente pego o carro com Keylan e vou.
- Key! - Lena grita e corre para mim, me abraçando apertado - Finalmente! Cadê minha aniversariante?
Keke desce do carro exalando beleza, segura na mão de Selena e a usa como chofer, o que é uma cena um tanto engraçada.
- Ele está aqui? - pergunto distraída olhando em volta, buscando por...
Ele.
Suas mãos fortes apertam minha cintura e me puxam para perto. Sinto seu peito musculoso abaixo de minhas mãos e perco imediatamente o fôlego.
- Sim, estou aqui. - sua voz grave faz cócegas em minha garganta.
- Kaiser, pelo amor de Deus! Você não vai tirar essa máscara nunca?
Tento ignorar o fato de que ele com a máscara fica um pecado de sexy, mas jura?
- Você ainda não está pronta para ver o meu rosto, então fica quietinha ai e curte a festa, que aliás está muito boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARADISE In My Nightmare... +18
RomansaA junção catastrófica entre a princesa e o filho mais velho de Lúcifer... Keyrdan Jane sempre foi uma mulher destinada a grandeza... Mas, depois de largar tudo e se envolver com um americano com segundas intenções, seu brilho foi totalmente em bora...