Dêem muito amor! Escrever é difícil! <3
Jeon J. Brian_ Mas o senhor realmente está apaixonado por ela?
Reviro os olhos e continuo rodando em minha cadeira, enquanto os gêmeos discutiam minha vida pessoal.
_ Sabe, como pode estar apaixonado por uma mulher que nunca nem viu? - Jacob questiona se levantando e indo para meu cantinho de café no fundo do escritório -
_ Eu já disse, essa é a última vez, eu já vi ela! Eu conheço Keyrdan melhor que si própria! Nem sei como minha obsessão ficou adormecida por tanto tempo.
Olho pelas vidraças a minha frente e suspiro pesadamente, me lembrando de tudo que aconteceu nos últimos onze anos.
_ Onde se conheceram então? - Jason pergunta, distraidamente mexendo em seu celular -
_ Conheci Keyrdan na faculdade. Fizemos intercâmbio no mesmo lugar e… bem… éramos amigos. Muito amigos. Melhores amigos.
_ Ta bom ja entendi! - Jacob grita da cafeteria e bufo de irritação -
_ Mas amigos do tipo, estudaram juntos? Ou amigos do tipo, comeu ela?
Engasgo com minha própria saliva e me viro para Jacob num salto.
_ Que falta de respeito, Jacob! Você ousa dizer que eu, sensato e cordial dessa forma, fiz sexo com a Keyrdan na faculdade? - faço uma cara de aborrecimento fajuta e ambos os gêmeos me encaram com uma sobrancelha arqueada - Tudo bem, comi ela.
_ Eu sabia. - os dois respondem em uníssono -
_ Mas não foi só aquela coisa chata de uma noite. Eu fui o primeiro dela, e ela foi a minha única até o presente momento.
_ Deixa eu ver se entendi. - Jacob caminha até mim em passos largos e se senta na minha mesa. Abusado - Vocês dois tiraram a virgindade um do outro?
_ Sim.
_ Foi mais de uma vez, né?
_ Bem, sim.
_ E ela tem uma filha?
_ Sim! - meus olhos brilham ao lembrar da pequena que me agarrou -
_ E você continua encalhado?
_ Sim. Espera, quê? Perdeu a noção do perigo?
_ Claro que não chefe, de modo algum! Mas é que…
_ Depois da faculdade você não ficou com ninguém? - Jason aparece ao lado de seu irmão e fico nervoso com dois pares de olhos me encarando -
_ Não! Vocês não me deixaram terminar a história, ta legal?
_ Pois não, termine! - Jacob suspira e se joga no meu sofá. Me seguro para não atirar meu celular em sua testa -
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARADISE In My Nightmare... +18
RomansA junção catastrófica entre a princesa e o filho mais velho de Lúcifer... Keyrdan Jane sempre foi uma mulher destinada a grandeza... Mas, depois de largar tudo e se envolver com um americano com segundas intenções, seu brilho foi totalmente em bora...