CAPÍTULO 26

1K 85 16
                                    


"Quantos mais se
aprende, menos se sabe."

~ Autor Desconhecido



A primeira coisa que vejo ao abrir os olhos, é um hamster branco e peludo em cima do meu peito.

- Ah! - grito me sobressaltando e me levantando da cama.

Mas, ao encarar o espelho ao lado, era como se um balde de água fria tivesse acabado de se derramar em mim.

Puxo o vestido para baixo, que até então, estava enrolado até a cintura.

Essa não sou eu, não pode ser!

- Mas que porra essa? - sibilo passando as unhas suavemente pelo pescoço marcado.

Chupões. Três. Três chupões grandes e bem sulcados na curva do meu pescoço, aparentando alguém ter me mordido o mais forte que conseguiu. Porém, simplesmente não doía!

Nada estava doendo. Meu corpo estava leve como se um caminhão de areia tivesse saído das minhas costas, deixando apenas uma maré de pensamentos e confusão.

O que aconteceu ontem?

- Lena...

Simplesmente esqueci da minha amiga! Não a vi desde que entramos no Rex Club... nem sinal dela!

Corro para fora do quarto e dou de cara com ela.

Nossas testas se chocam derrubando ambas no chão com um baque alto.

- Ai!! - ela grita esfregando a têmpora.

- Onde você estava?

- Eu quem pergunto! Onde você estava, Key? Eu te procurei a noite toda ontem! - reclama coçando os cabelos ruivos e bagunçados - Cheguei desistir e voltar para o hotel! Ai escutei você trepando com alguém e entendi o motivo do sumiço.

- O que? Porque caralhos você acha que eu estaria trepando com alguém?

- An, porque eu escutei você gemendo. E a cama estava batendo na parede, sua imbecil.

O rosto de Selena só continha verdade. Ensinuando eu realmente ter feito sexo com alguém ontem.

Ah sim, isso explicava o motivo da leveza no corpo e todos os chupões e marcas. Tudo isso após um orgasmo bem dado, provavelmente.

- Eu não me lembro de nada que aconteceu ontem, Lena! - me inclino para frente ainda sentada no chão do corredor - Só consigo lembrar de beber muita margarita com uma mulher morena, e mais nada.

- Bom, ao contrário de você, eu me lembro de tudo. - uma ridada sem vergonha - Ontem eu tive o melhor sexo da minha vida!

- Selena!

- O que? Tive mesmo! E com o cara do Uber!

Arregalo os olhos e dou um tapa em seu ombro.

- Tá de zoação!

- Não não, amiga. Não estou. E pensa num homem, viu?!

Ela ergue a blusa de pijama até os seios mostrando hematomas na costela.

- Essa noite foi soco, porrada e bomba! Eu amei cada segundinho!!

- Meu Deus, Selena! Olha o tamanho desses roxos na sua pele!

- Amiga, tudo por um sexo selvagem.

Seus olhos se encontram com os meus e logo descem para meu pescoço, sorrindo ladino.

PARADISE In My Nightmare...  +18Onde histórias criam vida. Descubra agora