Dêem muito amor! <3
Alerta: Terá hots piores que esse.. muito piores. Leia para descobrir mais, beijo!Keyrdan Jane
Sua mão gelada e calejada serpenteava por
meus seios, apertando levemente o piercing delicado que tinha ali. Mas eu senti que ele estava tentado em perguntar... não o julgo e nem julgarei._ A tatuagem... ela, bem... - a faca cai no chão e ouço seu fincar oco.
_ Não preciso de sua explicação. Não é algo que eu quero saber agora.
_ Por quanto tempo vai manter o Jeon preso? - sussurro.
_ Pelo tempo que eu desejar. E você, pimenta, vai ter que me obedecer em tudo, absolutamente tudo que eu mandar, se realmente ama seu namorado.
_ Mas porque você pegou ele? Ele nunca te fez nada eu tenho certeza disso!
_ Você não sabe de nada, Keyrdan! Ouça o que eu digo e faça o que mando, se você preza pela vida dele. Ou, o engraçadinho vai ter muito mais à lidar do que apenas um corte na nuca e alguns socos.
Engulo em seco tentando ignorar aquilo e não absorver nenhuma dessas coisas... enquanto ele me empurrava contra a árvore de forma mais urgente que antes.
_ Porque pegou ele? - insisto.
_ Porque você é minha, porra! Só minha! Agora vira pra frente! - ele puxa meu cabelo e arfo.
O barulho satisfatório de seu cinto sendo desatado era algo belíssimo! Minha respiração aos poucos ofegava, com o medo e o desejo me subindo a cabeça.
_ Isso vai acabar rápido. Não quero tomar o seu tempo precioso.
_ Porque? Está com medo?
_ Já disse para não me questionar! - o tapa me tira um gemido agudo, fazendo arder onde sua mão tinha acertado.
_ Eu... - tento pronunciar palavras mas absolutamente nada saía! Não quando ele se encaixava entre mim de forma tão preenchedora.
Meus batimentos cardíacos aceleraram enquanto ele aprofundava seu pau já ereto em mim. Minha boca formava um verdadeiro O enquanto ele se enfiava por completo! Atingindo o ponto ápice que me fazia tremer.
Arfo quando ele se move dentro de mim, me deixando totalmente rendida ao prazer intenso que ameaçava me invadir.
_ Você é minha! Geme para mim, puta desgraçada! - ele rosna no meu pescoço me fazendo estremecer.
Não evito seu pedido rouco e começo gemer loucamente enquanto ele acelerava o ritmo de forma tão brusca. Buscar o fundo já estando no fundo era algo muito diferente.
Minha mente já estava nublada, enquanto ele se impulsionava mais a fundo, provando cada pedaço de mim! Conseguia sentir seu quadril colado à minhas nádegas em um vai e volta constante.
Sentir o ofegar dele em meu pescoço através da máscara... realmente me fazia gemer.
_ Geme o meu nome! - ele ordena.
_ Eu não sei o seu nome, porra! - grito ofegante enquanto meu sangue queimava.
Eu estava ansiando pela liberação mas ele me provocava! Vendo apenas uma escuridão a minha frente, desejando mais que tudo arrancar aquela venda!
Ele se aprofunda em mim me arrancando uma sequência de gemidos incontroláveis. Suas mãos apertavam meu quadril com força me puxando para si, impulsionando e levando novamente, tudo num mesmo escalão de tempo.
_ Eu... não consigo... segurar mais! - ofego impaciente já inerte diante daquela situação tão complicada.
Ele se movia em mim com uma velocidades desenfreada me tirando suspiros sôfregos e agudos. Não aguentava mais segurar o desejo do orgasmo que estava a beira de explodir!
Uma das mãos dele sobe para meu seio, apertando o piercing e brincando com ele como se não estivéssemos fazendo nada de mais! Minhas unhas arranham a casca da árvore, tornando a dor insuportavelmente deliciosa.
Com uma estocada profunda, me desmorono no auge do prazer intenso, e ouço o gemido rouco e gutural dele.
_ Goze em mim, Keyrdan! Goze no seu assassino preferido! - ele aperta meu seio com força e gozo com todas as forças me restam.
Me desmorono na onda do prazer enquanto ele saía de dentro de mim numa velocidade arrebatadora.
Meu corpo fraqueja caindo sobre o dele antes que atinja o chão gelado. Me vejo totalmente indefesa naquela posição constrangedora! Os braços fortes do assassino em minha cintura, me prendendo contra seu peito musculoso.
Minhas mãos, ainda algemadas, pediam por algum toque, alguma coisa! Qualquer coisa!
Depois de se levantar e consertar o meu vestido no devido lugar, ele não diz uma única palavra. Como se nunca tivéssemos feito nada! Prende uma mecha do meu cabelo novamente ao coque, coloca as luvas e finalmente solta minhas algemas e tira a venda.
Ver novamente aquela floresta absorta por neblina e o luar em constante iluminação sobre nós. E ele... mascarado e estóico como um muro! Não dizendo absolutamente nada, ele se vira para sair. Só sair!
_ Ei! - puxo seu braço, o virando para mim - Você não vai mesmo falar nada?
_ Não preciso falar nada.
_ Você precisa sim! - me aproximo, levando uma mão para o que acredito ser seu queixo por baixo da máscara - Vai em bora?
_ Você já sabe a trilha...
_ Mas eu quero ver você!
_ Esse não é nosso último encontro. - garante, tirando minha mão de seu rosto - Você vai implorar por mais, eu sei!
_ Mas... eu quero te tocar! Me deixe te tocar!
_ Você não pode me tocar, Keyrdan Jane. Ainda não.
_ Porque não? Como sabe meu nome? - seguro sua mão antes que se afaste.
_ É mais fácil perguntar o que eu não sei sobre você. Keyrdan, eu preciso ir!
_ Mas eu quero...
_ Eu sei. - ele me interrompe, quebrando a distância entre nós e segurando meu rosto entre as mãos - Vai por mim, eu também quero que me toque! E você vai! Muito ainda... mas não aqui. Não agora.
Fico quase sem palavras ao escutar sua declaração tão crua. Era como um pouquinho de esperança.
_ Mas eu queria agora.
_ Vai ficar querendo. Para de agir como uma criança mimada, pimenta. - ele caminha até uma samambaia próxima e tira o machado de dentro. Ótimo saber que ele sempre esteve ali, e eu não morri por pouco.
_ Você é um desgraçado! - grito irritada por sua ignorância.
_ E você é uma delícia, minha putinha... - ele estava sorrindo. Mesmo através da máscara dava para sentir que ele estava sorrindo de deboche!
_ Isso é inacreditável! - me viro para pegar a fita do corpete e ao voltar... ele não estava mais aqui.
Instagram: @autoravgulho
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARADISE In My Nightmare... +18
Roman d'amourA junção catastrófica entre a princesa e o filho mais velho de Lúcifer... Keyrdan Jane sempre foi uma mulher destinada a grandeza... Mas, depois de largar tudo e se envolver com um americano com segundas intenções, seu brilho foi totalmente em bora...