Dêem muito amor!!!
Keyrdan Jane
_ Isso é um ultraje! Eu não tinha marcado nada! - encaro minhas próprias mãos e solto o ar pesadamente -
_ Poxa amiga, me desculpa! Eu não queria estragar a sua… sei lá o que você quer! - Lena coloca a mão sobre meu ombro e me viro para ela -
_ Lena eu não quero lua de mel nenhuma!
_ Mas é só uma lua de mel! Você não vai precisar dar pra ele. A menos que você queira, aí já é outra história. - ela ri e isso me dá ânsia de vômito -
Eu nunca, nunca, NUNCA me imaginei em uma lua de mel! Com um estranho? Pior ainda!
Jeon não parece do tipo que faria algo sem minha autorização. Sinto isso em seu olhar. Aquele olhar que faz minhas pernas tremerem e minha serotonina ser liberada em explosões.
De alguma forma o olhar dele me deixa em casa. É como se confortasse até meus pesadelos mais obscuros.
Não é tão difícil de pensar ou até mesmo supor alguma relação sexual entre nós dois. Ele parece ser o tipo de homem bem… ativo, digamos assim.
As vezes me sinto mal em pensar na possibilidade dele ter outra pessoa. Sei que nosso casamento é uma farsa, em que meu pai armou. E sei que não tive escolha! Era o casamento ou a empresa…
Mas ele tem uma vida.
Igual todas as pessoas do mundo, Jeon tem uma vida. Ele é um ser humano normal com desejos carnais. E tenho que admitir, fiquei surpresa quando soube que ele não era casado.
Mas não é possível que não tenha ficado com alguém! Ou esteja ficando ainda. Aqueles lábios rosa-amarronzado beijando alguém que não sou eu…
Chega de pensamentos.
Não se pode ter ciúme de algo que não é seu… né?
_ Eu não vou fazer sexo com ele! De onde tirou isso? - me viro para a janela e sinto minhas bochechas esquentarem -
_ Quando você mente seu rosto fica vermelho. - a risada de Lena me dá nos nervos -
_ Olha Lena, esse não é o assunto aqui! Eu não vou ficar com ele de forma alguma! Nossa relação é profissional. Nem eu e nem ele, eu espero, queremos algo além disso.
_ Eu acho que você está bem errada.
Pelo canto do olho vejo o olhar convencido de Selena, enquanto ela cutucava a cutícula.
_ Como assim? - minha voz sai em um murmúrio - Do que você está falando?
_ Linda, ele te olhava como se você fosse uma deusa!
_ Eu não vi isso! - ela pega minhas mãos e a apertam junto ao peito -
_ Se você não quer, pelo menos ele eu tenho certeza que quer.
Mas eu quero! Eu quero ele!
A vontade de dizer isso em voz alta era ensurdecedora. Minhas veias pulsavam para falar, para me abrir e me soltar!
Ei! Eu quero o Brian, sim!
No início de toda essa bagunça, Jeon era só um estranho que eu estava sendo forçada a conhecer. E tá, ele ainda é um estranho! Mas eu confio naquele estranho.
Minha mente se agitava com pensamentos questionadores, enquanto eu estralava os nós dos dedos ansiosa.
Eu tenho medo de tudo se repetir! Medo de apanhar novamente! Medo de sofrer calada! Medo de ser… abusada! Traída! Tratada como lixo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARADISE In My Nightmare... +18
RomanceA junção catastrófica entre a princesa e o filho mais velho de Lúcifer... Keyrdan Jane sempre foi uma mulher destinada a grandeza... Mas, depois de largar tudo e se envolver com um americano com segundas intenções, seu brilho foi totalmente em bora...