Jeon J. Brian
Novamente estou em uma cena constrangedora de intimidade com meus dois seguranças. Isso está acontecendo com muita frequência, tenho que dar um jeito.
Jacob mexe a perna direita e bate o pé na minha coxa.
_ Ei! - exclamo encarando ele com a testa franzida -
_ Ah, desculpe chefe.
Reviro os olhos e volto a rolar o feed das minhas redes sociais.
_ Aquela garota lá, como chama? - olho para Jacob que estava distraído em seu livro -
_ Selena Johnson. - Jason responde rispidamente -
_ Ela é linda, né?
_ Você pode esquecer. Não tolero paspalhos no meu terreno.
_ Que engraçado! Desde quando ela é seu terreno?
_ Desde que vi ela no cartório! - Jason aponta o dedo no rosto do irmão -
Antes que a coisa piore, empurro ambos para longe.
_ Ei! De quem vocês estão falando? - arqueio uma sobrancelha quando vario meu olhar de irmão a irmão -
_ Da ruivinha! - ambos respondem em uníssono -
Reviro os olhos e me levanto da cama caminhando em direção a mine cozinha no canto. Com um suspiro, tiro uma lata de energético do frigobar e abro em um estalar do gás.
_ Porque não reservaram quartos separados? - dou um gole na bebida e encaro os gêmeos, que agora, brigavam a tapa na cama -
_ Só tinha esse sobrando! - Jason responde e dá um último tapa na nuca do irmão, antes de se levantar e consertar o blazer no corpo -
_ Ótimo, mas eu não vou dividir a cama com vocês dois nem em um milhão de anos! - cruzo os braços a cima do peito -
Eles me ignoram completamente e voltam a seus aparelhos. Porquê eu tinha que escolher amigos tão babacas?
_ Oh-ou… - Jason murmura encarando a tela de seu laptop -
_ Oh-ou? Porquê oh-ou? Não podemos ter nenhum oh-ou! - resmungo caminhando até eles - Nunca tivemos nenhum oh-ou!
_ Lembra do Kim? - ele vira o laptop para mim, em algum tipo de site hackeado - A coisa está feia.
_ Qual Kim?
_ Esse não é o verdadeiro marido? - a voz de Jacob se sobressai e ele se senta na cama -
Não pode ser que esse cara não morreu! Será que é preciso duas facadas para dar um fim?
_ Na verdade não. É meio que uma notícia, sabe? Eu acompanho as fontes de notícias coreanas desde que nos envolvemos com esse cara e, parece que ele é um dos riquinhos. - Jason cruza os braços e empina o nariz - Os pais são famosinhos nas mídias e vão vir para cá, para a festa de casamento.
_ Não - Jacob se levanta e um completo borrão começa se formar em meus olhos - Dessa forma, o que a gente tem que fazer?
_ Bem, primeiro…
A voz deles lentamente vai sumindo, conforme o pânico subia minhas veias. Minhas mãos começam a soar e se fechar em punhos, minha respiração fica superficial e posso sentir a avalanche de preocupações me derrubar com todas as forças.
Quando eu finalmente penso que vou poder ser feliz com a mulher da minha vida, isso acontece.
Não tenho medo se descobrirem a morte do tal ‘Kim’, nunca saberão que fui eu o responsável. Meu único medo aqui agora é a Keyrdan e a confiança dela. Se ela descobrir isso, vai suspeitar que fui eu e vai fazer perguntas! Perguntas que vou ter que responder, ou…
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARADISE In My Nightmare... +18
RomanceA junção catastrófica entre a princesa e o filho mais velho de Lúcifer... Keyrdan Jane sempre foi uma mulher destinada a grandeza... Mas, depois de largar tudo e se envolver com um americano com segundas intenções, seu brilho foi totalmente em bora...