"A maior burrada
que você pode cometer
agora, é não arriscar"~ Autor Desconhecido
Keyrdan Jane
— Não vou conseguir… — digo a mim mesma me encarando no espelho.
— Você vai conseguir sim! Key, vai ser legal, você vai arrasar, e tudo vai dar certo! — Selena senta ao meu lado e me dá um beijo na bochecha.
Olho em volta e vejo o quanto aquele lugar era profissional. Todos se preparando e entregando tudo de si ao maior desfile de suas vidas! Seria maravilhoso, apenas maravilhoso!
Para quem ia assistir, óbvio.
Selena passou o dia fora do hotel só organizando os preparativos desse desfile junto com sua equipe. Eu estou muito orgulhosa dela, finalmente realizando seu sonho!
Se apresentar no Grand Palais era o sonho dela desde que cursou faculdade de moda. E agora, está entre os dez estilistas mais renomados desse desfile… é sim a realização de um sonho.
— Lena, olha pra mim e diz que não vou cair no salto! — digo paralisada enquanto algumas maquiadoras me retocam.
— Você não vai cair no salto. Feliz? — ela diz já passando mais pó no rosto — Amiga, vai dar certo! Você é uma estrela e vai ser a principal pois eu estou trabalhando no seu look há sete meses.
Aquilo me surpreende de uma forma inexplicável! Meu vestido gala vai ser o principal e eu não posso estrargar tudo!
— Johnson, precisamos de você na sala sete. — um homem de moletom e aparência desgastada para ao nosso lado.
— Volto daqui a pouco, Key… lembre-se! Só meia hora até começarmos.
Ótimo.
Continuo observando pelo espelho, enquanto duas maquiadoras me preparavam e um homem prendia meu cabelo em um coque bem armado.
Meus cachos estavam bem presos deixando todo meu pescoço exposto. Esse desfile vai ser incrível!
Eu simplesmente amo a primavera e esse é o tema do ano… simplesmente perfeito.
— Keyrdan, não é? — uma mulher de cabelos pretos, provavelmente também modelo, se senta ao meu lado.
— Sim. E você?
— Ah! Eu sou Eloise. Você obviamente já ouviu falar de mim, sou uma das mais famosas daqui. — ela se encara no espelho passando mais batom vermelho por cima de um intocado — Sempre apareço na TV.
— Na verdade eu não te conheço. — digo sem hesitação. Não conheço mesmo! — Mas você deve ser bem importante mesmo.
As maquiadoras saem, me deixando sozinha com essa tal Eloise.
— O que? — uma risada debochada — É claro! Fico surpresa por não ter visto sobre mim.
Me viro totalmente pra ela agora e vejo todos os seus traços. Olhos azuis, sardas leves na pele branca e lábios levemente mais carnudos em cima.
— Que legal. — digo, me concentrando em um fio solto na minha poltrona.
— Escuta aqui Keyrdan, nós precisamos conversar! — dispara ela com uma arrogância surpreendente.
Ah, hoje não.
— Precisamos? Te conheço há três minutos e já está assim? — dou uma risada colocando os meus brincos um a um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARADISE In My Nightmare... +18
RomanceA junção catastrófica entre a princesa e o filho mais velho de Lúcifer... Keyrdan Jane sempre foi uma mulher destinada a grandeza... Mas, depois de largar tudo e se envolver com um americano com segundas intenções, seu brilho foi totalmente em bora...