"Eu só quero que ele
sinta a mesma dor que eu
senti."~ Autor Desconhecido
Kaiser B.
Meu peito doía com a pressão em que me contive para não fazer nada. O autocontrole que precisei para não esfregar a cara daquele desgraçado em uma pedra foi de surpreender.
Mas ela não deixou, e eu sigo as ordens dela, até certo ponto.
Encaro Keyrdan que está ofegante ao meu lado, enquanto Keylan se agarrava a mim com todas as forças que tinha.
- Pai... minha festa de aniversário... - ela choraminga com os olhos marejados, encarando a cena horrenda a minhas costas.
Os bombeiros não demoraram para chegar pois não era difícil de se ver o incêndio que se estendeu. Como aquele psicopata teve coragem de fazer isso? Com a própria filha lá dentro!
Não o conheço, não quero conhecer, quero apenas afundar uma faca em seu pescoço e me banhar com seu sangue até satisfazer todos os meus desejos mais sombrios.
- Não, pequena - aninho o rosto dela na curva de meu pescoço e a abraço com força - Está tudo bem, eu vou te dar um presente enorme só para compensar, tudo bem?
Sinto ela concordar e me apertar com mais força.
Foi por sorte que meus homens conseguiram guiar todos para fora do lugar rápido, mas não sobrou nem vestígios do gramado ao redor das decorações. Só cinzas e fumaça.
- Kaiser... - a mão de Keyrdan aperta a minha - Obrigada, por ter salvado a minha vida e de todos que estavam ali dentro.
- Não precisa me agradecer. - levo a mão livre para sua bochecha e a acaricio - Eu daria a minha vida para salvar a sua e isso ainda não seria suficiente.
Os olhos dela se enchem e me sinto tentando a beija-la, mas não posso levantar essa porra de máscara aqui.
- Vem, preciso tirar vocês duas daqui.
Londres, casa da Keyrdan
19:00- Keyrdan, quer parar de andar de um lado para o outro? Eu tô ficando tonta! - pragueja Selena e se joga no sofá ao lado da loira.
- Eu não posso! Graças a merda que o Derryn fez no aniversário, agora tenho que responder a tudo que aconteceu e ainda pagar indenização! - ela diz frustrada e irritada, sem tirar os olhos do telefone.
- Ui! A mamãe falou um palavrão. - Keylan sussurra no ouvido da loira e dá uma risada.
Fazia só dois dias desde que a tragédia aconteceu, e as coisas não estavam indo como o planejado. Se é que tínhamos algo planejado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARADISE In My Nightmare... +18
Roman d'amourA junção catastrófica entre a princesa e o filho mais velho de Lúcifer... Keyrdan Jane sempre foi uma mulher destinada a grandeza... Mas, depois de largar tudo e se envolver com um americano com segundas intenções, seu brilho foi totalmente em bora...