CAPÍTULO 18

1.3K 128 32
                                    

Dêem muito amor, pequenas criaturinhas
<3

Keyrdan Jane


Corro com tudo que me resta de força e fôlego, o desespero subindo á minha alma. Meus pulmões queimavam mesmo a mercê da brisa gélida da floresta.

O sol já tinha sumido, dado lugar a nuvens espessas e escuras que tornavam aquelas árvores ainda mais sombrias.

A cada segundo que eu corria, mais escura minhas vistas ficavam… só aqui que fui me lembrar.

Não comi nada desde o salão.

Com os olhos turvos eu me impedia de parar.

Keylan, assustada e trêmula, se agarrava em mim com todas as forças, confiante em seu único ponto de socorro. Eu.

Mesmo fraca e cansada, eu continuava correndo! Ciente de que o único motivo da minha fuga era protejer a Keylan de o que quer que fosse aquilo.

Meus pés fraquejavam, o vestido, ensopado por sangue, começava a pesar cada vez mais! O líquido carmesim pingava em meus saltos, umedecendo meus pés e tornando tudo ainda mais difícil!

Eu estava correndo sem rumo… sem direção… sem propósito ou lugar onde parar. Me aprofundando ainda mais naquela floresta escura e espessa, uma ala que nem mesmo os cuidadores tinham explorado.

Minha mente sabe os perigos proeminentes que posso estar correndo, mas meu corpo não responde aos comandos!

Correr, fugir e se esconder.

Essa frase passava na minha cabeça como um catálogo em exposição.

Não posso parar! Não posso parar! Não posso parar!

Aos tropeços em galhos e pedras, me levava a uma escuridão profunda. Um poço de onde não tenho como sair ou menos pensar em escapar.

_ Mamãe, para!

Instintivamente me forço a parar. O grito de Keylan era só um zumbido no fundo da minha cabeça, que lentamente voltava à vida real. Até os sons grotescos da floresta eu pude impedir de ouvir, como um muro em meus ouvidos me impedindo de escutar qualquer mero som.

_ O que aconteceu, amor? - pergunto ofegante, colocando-a no chão e me ajoelhando a sua altura.

_ Mamãe, para de fugir! Eu tenho medo…

Ver as lágrimas nos olhos da minha filha, era como se uma pedra tivesse caído na minha cabeça. Finalmente me dando noção das minhas ações! Onde eu queria chegar, correndo daquela forma?

_ Não, Key… - a puxei para meus braços enxugando suas lágrimas quentes. - Não precisa de medo! Eu estou aqui com você, e não vou deixar que nada aconteça.

Uma mão, cascuda e enluvada, passeia por meu ombro e um arrepio sobe por minha espinha.

_ Mamãe…?

Sigo o olhar assustado de Keylan e fixo meus olhos no homem alto a minhas costas. Parado. Me acariciando.

Num susto, puxo Keylan para mim e acabo sentada no chão de pedras e terra. Ele era imensamente alto, e forte como uma parede de pedras! Seu rosto coberto por uma máscara branca e preta, que o tornava a morte em carne e ossos.

Segurava o machado em uma mão e a outra permanecia livre. Mesmo com o rosto coberto, eu sabia que seu olhar estava sobre mim, podia sentir isso!

Meu sangue gelou e minhas vistas embaçaram, ele me achou! Mas como?

PARADISE In My Nightmare...  +18Onde histórias criam vida. Descubra agora