Keyrdan Jane
. . .
Seu beijo era como uma corrente elétrica passando por todos os meus fios de cabelo. Os lábios de Jeon são como um veneno, quanto mais eu sentia mais eu queria!
Sua mão se afunda em minha nuca, enquanto seus dedos longos se enrolam em meus cabelos, me puxando para mais perto. Meu quadril roça a virilha de Jeon e o sinto firme e quente contra mim.
É como se eu já soubesse o sabor do beijo dele! Como se seus lábios fossem para mim e os meus para ele. Algo firmado pelo destino.
Meu coração pulava os batimentos, conforme ele me empurrava lentamente para dentro de casa e fechava a porta atrás de si. Escorado contra a porta, Jeon me puxava contra si com força, uma de suas mãos apertando minha cintura.
Eu estou beijando ele! Finalmente!
Jurei para mim mesma que nunca mais deixaria um homem me tocar, ou sequer pensar em fazê-lo! Me sinto uma hipócrita por desejar tanto esse… meu corpo ansiava pelo dele e a cada mísero movimento de sua língua eu sentia algo palpitar em mim.
Pensar no traste do Derryn me dava vontade de vomitar minhas próprias entranhas! Mas agora, sentindo o beijo de Jeon Brian era como se uma nova porta tivesse se aberto para mim! Quatro anos depois de tudo que sofri, finalmente encontrei alguém que me fazia sentir sensações boas novamente!
Os sentimentos se amontoavam dentro da minha cabeça! Me afasto de seus lábios a procura de fôlego para continuar, mas é questão de segundos até Brian capturar meus lábios novamente.
Ele me empurra para trás, apoiando minhas costas e me guiando pela sala imensa a procura de um sofá.
Sou tombada no sofá e sinto o peso dele sobre mim, nada que eu não possa me acostumar. Seus lábios se separam dos meus e nos encaramos pela primeira vez desde que essa confusão começou.
_ Me dê a permissão… por favor, Keyrdan! Eu preciso que você me dê a permissão para te tocar! - sua voz estava grogue, conforme sua respiração atingia meu pescoço me fazendo arrepiar -
Meu peito palpitava de excitação.
Ergo o olhar e encontro Jeon que me encarava com um brilho ardente nos olhos. O verde mais escuro como uma paleta de tons folha, enquanto o azul era como vidro quebrado em milhões de pedaços.
Mordo os lábios instintivamente e quase não me vejo concordando com o pedido sôfrego dele.
O gemido de Jeon é gultural e suas mãos serpenteiam minhas coxas, enrolando meu vestido de seda em uma linha fina acima do umbigo.
No momento uma onda de vergonha surge em minhas feições ao perceber minha calcinha vermelha de bolinhas brancas. Sinto meu rosto esquentar e imediatamente abaixo a cabeça.
_ Ei - ele ri suavemente e levanta meu rosto com um beijo no queixo - Faz super o seu estilo.
Não consigo segurar o sorriso tímido ao ser novamente beijada por ele. Dessa vez é mais lento, mais calmo, como se ele quisesse saborear cada mísero gostinho que tinha nesse momento.
Jeon se inclina contra meus lábios e me distrai, conforme desliza minha peça íntima pelas coxas, em seguida as pernas. Suas mãos seguram meu quadril no lugar pois sabe que já estou impaciente.
Meu corpo começa esquentar altamente, fico inquieta no sofá e começo mexer o quadril descontroladamente.
_ Shhh - seu sussurro me atinge como uma onda - Quietinha…
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARADISE In My Nightmare... +18
Storie d'amoreA junção catastrófica entre a princesa e o filho mais velho de Lúcifer... Keyrdan Jane sempre foi uma mulher destinada a grandeza... Mas, depois de largar tudo e se envolver com um americano com segundas intenções, seu brilho foi totalmente em bora...