Cap 02

361 57 167
                                    

Acordei com o som do despertador e, para minha surpresa, sem pesadelos desta vez. Finalmente. Caminhei até a janela do quarto e a abri, permitindo que o ar fresco da manhã entrasse. Espreguicei-me, tentando afastar o sono e alinhar os ossos.

— Preciso voltar a fazer exercícios... — murmuro para mim mesma, enquanto sigo em direção ao banheiro.

O dia está nublado, o que me traz uma sensação de nostalgia. De repente, minha mente viaja para os dias em Nova Iorque, com meus pais. Lembro de como minha mãe sempre se sentava em frente à lareira, segurando sua xícara de chá, enquanto meu pai saboreava seu uísque, e eu, com meu café, ouvia as histórias dele sobre como tinha vencido mais um caso no tribunal.

Balanço a cabeça, tentando afastar as lembranças. Hoje tenho uma consulta com a psicóloga antes da aula, então preciso ser rápida ou vou acabar me atrasando.

Depois do banho, vou até o closet em busca de algo para vestir. Decidi apostar no preto, a cor que nunca falha. Escolho uma calça preta, uma blusa preta e uma jaqueta, finalizando com um par de All Stars brancos. Simples e certeiro.

 Simples e certeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Gatinha. — brinco comigo mesma, rindo para o espelho.

Desço as escadas, já sentindo o aroma forte do café invadir o ambiente. Meu tio está à mesa, concentrado no jornal, enquanto minha tia termina algo na cozinha.

— Bom dia. — digo, sentando à mesa.

— Bom dia. — ele responde, com um sorriso. — Dormiu bem?

— Como um bebê. — faço uma expressão fofa, e ele ri.

— Seu carro está na garagem. Por favor, tenha cuidado.

— Pode deixar, tio! — respondo, animada, mal podendo esperar para ver o carro.

Saio em direção à garagem e, assim que abro a porta, lá está ele. Meu coração bate mais forte ao ver o Jaguar tipo E vermelho. Esse carro foi o favorito do meu pai. Meus olhos brilham, e por um instante, as lembranças dele me invadem. Ele era tão apaixonado por esse carro... Como se, de certa forma, ao estar aqui, eu estivesse mais próxima dele.

Seguro o volante, sentindo o peso da saudade. Hoje vai ser um bom dia.

 Hoje vai ser um bom dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Everlasting Love 
 Onde histórias criam vida. Descubra agora