Cap 14

173 20 24
                                    

Já se passou duas semanas e nada do homem entrar em contado, mesmo eu ligando para o número, nunca tenho um retorno. Resolvi apertar meu tio para saber oque está acontecendo e como um bom advogado, ele sempre sai da conversa.

Hope está adorando ficar em Miami, ela e Anita viraram amigas muito rápido, tô achando que rola alguma coisa.

— Como assim você vai viajar? — Ela perguntou irritada

— Hope, meu fim de semana em nova York foi horrível, camila merece algo legal, sem falar que você e Anita estão muito amigas. — Falei olhando as fotos do hotel aonde iria com Camila

— Não acredito que está com ciúmes, poxa, S/n pensei que iríamos ficar juntas. — Choramingou

— Deixa de ser safada, você chegou a duas semanas e tudo que fez foi cair na noitada, tio Mike precisou te chamar atenção por isso.

— Aqui sou popular, oras, gosto disso. — é uma cretina mesmo

— Lobinha, eu preciso disso também, camila é super paciente, não me cobra nada, um fim de semana é tudo que preciso com ela.

— Tudo bem, eu fico aqui e tento descobrir alguma coisa do tio Mike, não se preocupe. — falou levantando para sair

— Epa, nem pensar. Você não sair sem me contar o que aconteceu com a Josie, você está enrolando demais.

Ela suspirou, Hope era boa em esconder seus sentimentos, mas conheço bem para saber que tem algo errado rolando.

— Ela estava confusa, ainda gostava da ex, então resolvi tirar meu time de campo, foi a deixa perfeita para convencer meu pai.

— E o cara que você ficou?

— Estava bêbada, não conta. — Eu achava graça, Hope era Bi, mas sempre fugia quando o assunto era homens.

Hope é bem-falante, gosta de fazer amizades, acho que por isso deu tão certo com anita. Estamos agora sentadas na arquibancada olhando o treino de futebol, é triste pensar que mesmo com a demissão do treinador continuo suspensa pela confusão.

Meu tio contou tudo que aconteceu, depois que retornamos descobrir que Edu foi expulso, seu pai ficou tão furioso que mandou o garoto para o Canadá.

A minha vida não ficou fácil, outras pessoas assumiram o papel do Edu, agora o bullying ficou mais pesado. Já fiquei trancada no vestiário, tive minhas coisas destruídas entre outros problemas, Hope diz que sou muito paciente com essas coisas, por ela já teria medito a porrada em todos.

— Olha lá, aquela garota te secando, acho que Camila terá problemas.

— Não tem concorrência para Camila Cabello, Hope deixa de ser idiota. — Falei revirando os olhos para ela, que ria da minha cara.

Continuamos ali até o treino terminar, pegamos nossas coisas e caminhamos em direção à saída, estava doida para ir embora. Mas paralisei ao ver uma mensagem no celular.

MENSAGEM

Anônimo: você pode fugir, mas ainda irei te achar, princesa.

— S/n está tudo bem? — Ouvir a voz de Hope próximo

— Sim, vamos até a sala, camila está esperando. — Sair apressada não dando tempo dela responder.

Que caralhos esta com essas brincadeiras? Quando voltar, preciso descobrir quem está mandando essas mensagens. Encontramos Camila organizando suas coisas, Anita chegou Hope para uma festa já que não estaremos na cidade e claro que ela aceitou.

O Caminho foi de risos e brincadeiras, eu ainda estava pensando nas mensagens, será que devo falar com meu tio sobre? É melhor não depois desse fim de semana resolvo tudo.

Everlasting Love 
 Onde histórias criam vida. Descubra agora