Cap 11

220 35 114
                                    

Acordei com Camila me olhando não era um sonho, a noite passada foi perfeita.
 
— Você poderia parar? — falei sorrindo

— Não consigo, você é muito linda. — Ela falou beijando meu queixo.
Virei Camila, olhando seus olhos lindos, como eu era apaixonada por ela.

— Que tal café da manhã? — perguntou beijando minha boca no selinho rápido

— Tenho outros planos agora. — sussurro com a voz rouca vendo Camila suspirar. Eu estava viciada em Camila Cabello. 

*-*

Vesti uma roupa confortável e desci as escadas com Camila, queria sair logo antes de ser pega pela minha tia.

— Aonde iremos? — Camila sussurrou

— Tem uma cafeteria próximo ao colégio, ainda dá tempo tomarmos café da manhã lá. — Falei ainda sussurrando

— S/n? — Droga, era minha tia. — precisamos conversar.

Tia Rachel parecia esta bem preocupada, eu não queria acreditar que aquela cara era só porque dormir na Camila.

— Tia, não pode ser depois do colégio? Estávamos saindo. — Falei na tentativa de fugir daquela conversa.

— Tudo bem, por favor venha direto para casa. — Falou respirando fundo — você está linda Camila.

— Obrigada senhora Ross. — Camila ainda ficava sem jeito depois da bronca, era até fofo.

Saímos o mais rápido possível, eu estava faminta e minha namorada também. Teria que ligar para Hope com certeza ela surtaria. Dirigir até o centro estacionando na cafeteria era bem legal, havia ido com meu tio, o lugar era linda e bem aconchegante.

— Será que ela está chateada por você ter dormindo na minha casa?

— Ela pareceu bem seria, pode ser outra coisa também, lembrando que vamos para Nova York amanhã.

— Estou doida para conhecer seus lugares favoritos. — Ela tinha um sorriso lindo! Olhei para Camila suspirando com tanta beleza.

Fizemos nossos pedidos que não demorou muito, comemos entre risadas animadas. Paguei a conta deixando camila furiosa porque queria dividir.
Hoje, por ser quinta-feira, entraríamos um pouco mais tarde, iria para o treino e Camila iria para sua aula de teatro. É até engraçado, nós duas parecia aqueles clichês adolescentes da Netflix.

— Entregue princesa. — Digo dando um selinho nela

— Vou assistir o finalzinho do seu treino.
— Tá certo olhos lindos, te vejo mais tarde então.

Deixei outro beijo em Camila e caminhei até meu armário que adivinha? Havia escrito “aberração” na porta. Sorri tirando uma foto, ordem do tio Mike, depois o senhor da limpeza tiraria de lá.

Meu humor estava maravilho, camila era minha namorada e tivemos um momento maravilhoso, poderiam falar qualquer coisa que eu não ligaria.
Bom… Nem tudo são flores.

— ATENÇÃO, SENHORAS, VOCÊS SABIAM QUE RADIAÇÃO PODEM CAUSAR ANOMALIAS? NO CASO DA SPECTER CAUSOU UM PÊNIS. — Edu falou assim que entrei no vestiário feminino. Por que ele estava ali?
 
— Então Specter, você vai nos deixar ver seu amiguinho? — Amelia perguntou chegando perto.

— Ela tem vergonha, deve ser só um sinal. — Dessa vez foi a Lily

— É isso que vocês querem? É por isso que você está aqui Edu? Está doido para vê meu pau? — perguntei com um sorriso de canto.

Tirei meu short ficando de cueca marcando meu membro. Estava cansada dessa provocação ridícula do Edu, se ele queria ver meu pau então que veja.

— Posso saber o que está acontecendo aqui? — ouvir a voz da treinadora de natação entrando no vestiário

Everlasting Love 
 Onde histórias criam vida. Descubra agora