- Pai! - Uso toda a força que me resta. A chuva não para de cair, e o desespero começa a me dominar.
- Mãe! - Está escuro, e não consigo enxergar muito devido à tempestade.
- Pai! - Chamo uma última vez antes de sucumbir à escuridão.
- S/N, acorde. - Sinto meu corpo ser puxado com força, e a realidade invade meu consciente novamente.
- Tio Mike, o que aconteceu? - Levanto-me, assustada. Era apenas mais um pesadelo.
- Desculpe por te acordar assim, meu amor, mas você estava gritando pelo seu pai novamente. - Ele me olha com tristeza, ciente de que não é a primeira vez que isso acontece.
- Tome um banho; estamos te esperando para o café da manhã. - Confirmo com um aceno de cabeça enquanto vejo meu tio deixar o quarto, seu semblante abatido.
Dirijo-me ao banheiro, onde tomo um banho prolongado. As imagens daquele pesadelo persistem na minha mente, e sinto meu peito apertar, não conseguindo conter as lágrimas.
Depois do banho, retorno ao quarto em busca de uma roupa confortável. Hoje é meu primeiro dia na nova escola em Miami. Agradeço por ser meu último ano. Opto por uma calça jeans com rasgos nos joelhos, uma camiseta branca e uma blusa de manga longa com estampa xadrez. Nos pés, coloco um tênis branco.
Sempre gostei de me vestir de forma arrumada; acho que herdei essa característica dos meus pais.— Bom dia! — entro na cozinha, cumprimentando meus tios. Deixo um beijo no rosto da tia Rachel e logo me sento ao seu lado.
— Bom dia, meu amor! — ela responde com um sorriso gentil. — Seu tio comentou que teve outro pesadelo. Quer falar sobre isso?
— Agradeço a preocupação, tia, mas prefiro deixar isso para a psicóloga — digo, retribuindo seu sorriso com sinceridade. Engatamos em uma conversa descontraída sobre a nova escola e todos os cuidados que preciso ter para não chamar muita atenção.
— Seu tio vai te deixar no colégio, mas amanhã você já poderá ir de carro — ela diz, fazendo carinho no meu rosto. Ela sempre faz isso desde que me conheço.
— A senhora não pode me levar? — pergunto, preocupada com a minha "segurança". — Tio Mike dirige muito mal.
— Vou te deixar ir a pé, traidora — Tio Mike diz, fingindo estar chateado.
— Desculpa, tio, mas é a verdade — respondo, dando de ombros e sorrindo para sua expressão emburrada.
— S/N, não implique com seu tio — Tia Rachel diz, dando um beijo no marido. — Vão logo, não quero atraso no seu primeiro dia.
Saímos de casa e logo avisto uma garota na casa da frente. Ela parece estressada. Um homem a chama, mas a jovem ignora e entra em seu carro, saindo rapidamente. Sinto uma estranha vibração ao observá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everlasting Love
RomanceApós um trágico acidente que matou seus pais, s/n se muda para Miami ao lado dos seus tios. E aos 17 anos tenta recomeçar sua vida, em meios aos traumas vividos... Ela só não contava que nessa nova vida, encontraria o amor ❤️ Minha primeira histór...