Narrador
Amanheceu ensolarado, hoje tudo tinha que funcionar perfeitamente. Rachel e Mike resolveram passar o dia em casa, ajudariam S/n com tudo para que seu encontro fosse perfeito.
Deixaram a garota dormir um pouco mais, preparam tudo que ela gosta de café da manhã, sairiam para almoçar.
— Você pegou os documentos?–ouviu sua tia reclamar pela demora do marido.
— Peguei amor, está tudo certo.–seu tio era sempre paciente.
S/n estava alheia, pensado como seria seu encontro. . . Tinha suas expectativas altas, tinha medo de Camila não gostar do programa.
Lutava contra sua vontade de mandar mensagens para garota. Antes de saírem, deu uma olhada na casa na esperança de ver alguma movimentação. Nada, tudo estava em silêncio.
Não era verdade porque no seu quarto Camila caminhava de maneira ansiosa, deixando sua amiga zonza. Dizia coisas sem sentindo, falou que cancelar o encontro 3x.
— Pelo amor de Deus, você está me deixando tonta. — Anita reclamou segurando os ombros da amiga, obrigando a ficar no lugar.
— Estou nervosa, me deixa.–reclamou indo até a janela. Claro que estava, como não estaria? Sentia algo diferente pela garota, não queria acreditar que estava apaixonada, era muito cedo, elas nem ao menos se beijaram.
Suspirou ao ver S/n próximo ao carro rindo de algo no celular, se perdeu admirando a garota que vestia um moletom, ficava linda com tudo. Ela era bem mais alta que Camila, tinha 1,70 de altura, seu corpo era definido. Camila viu a garota caminhar e ficou de costa para ela, que logo admirou seu bombom.
— Será que é durinho? — Anita perguntou olhando pela janela.
— puta que pariu. — Camila saltou com a mão no peito, estava tão distraída que havia esquecido da amiga. — você quer me matar de susto?
— Você estava quase babando amiga, quer um lenço? — revirou os olhos ao ouvir a provocação da amiga.
— Você deveria me ajudar com a roupa e não ficar zoando com minha cara.–saiu indo em direção ao closet para avaliar suas opções. Passou a manhã escolhendo possíveis looks e ouvindo provocação da sua amiga.
Camila e Anita eram amigas de infância, Anita foi a primeira que acolheu a latina quando ela chegou. Ajudou com o inglês e aprendeu o espanhol com Camila.
Andavam sempre juntas, os pais de Anita tinham total confiança na família Cabello, era como se tivessem ganhado outra filha.
O dia passou rápido Sinu estava ajudando sua filha que não conseguia conter a ansiedade, havia recebido uma mensagem de S/n avisando que pegaria a garota as 19h e claro que ouviu piadinhas da amiga…— Oque achou?–era a terceira roupa que vestia, nada parecia perfeito.
— Está linda como das últimas vezes amiga.
— Eu devia ter perguntado. — Camila sentou na cama com a mão no rosto levemente irritada.
— Meu amor, eu sabia que você ficaria assim. — Sinu entrou no quarto indo até ela. — perguntei para a Rachel e ela disse que a certeza era que vocês iram jantar no Cipriani Downtown.
As expressões foi de surpresas, era um dos melhores restaurantes na cidade, precisaria de muito tempo para conseguir uma reserva.
— Acho que ela pensou em tudo mesmo. Anita comentou vendo sua amiga ir trocar de roupa mais uma vez… Estava quase pronta quando ouviu a voz da garota no andar de baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everlasting Love
RomanceApós um trágico acidente que matou seus pais, s/n se muda para Miami ao lado dos seus tios. E aos 17 anos tenta recomeçar sua vida, em meios aos traumas vividos... Ela só não contava que nessa nova vida, encontraria o amor ❤️ Minha primeira histór...