Cap 12

221 29 60
                                    

Nova York, finalmente estava em casa! Eu decidi que não iria para o colégio, convence Camila a fazer o mesmo, antecipei nossas passagens e aqui estamos.

O voou durou umas 3h e Camila dormiu o caminho todo, eu fiquei processando o sentimento que era esta de volta depois de 1 ano.

— Linda, chegamos. — Chamei a bela adormecida assim que pousamos

— Hum, nem demorou. — falou coçando os olhos.

Ajudei Camila a sair do avião e pegamos nossas coisas, iria chamar um Uber. Caminhamos até o saguão quando vi uma placa escrita “srtª Specter” sorrir ao ver quem era caminhando até ele.

—Rayden, que saudades. — Falei me aproximando para abraçar o homem.

— Querida, o louis, avisou que viria, não poderia deixar ir de táxi.

— Sempre atencioso, essa é Camila minha namorada. — Apresentei os dois de maneira rápida.

Rayden trabalhou com meu pai por muito tempo, era mais um amigo, o caminho foi tranquilo, Camila conversava com o homem parecendo que se conheciam a anos, era fofo ver seus olhos brilhando.

Fomos direto para o apartamento que era do meu pai, tio Mike mantinha desalugado pq sempre estava aqui resolvendo algumas coisas da empresa. Levei tudo para meu quarto e fiquei lá por um tempo ouvindo meus pensamentos.

Era bom está de volta, me sentia em casa, só que a saudade aperta, ainda mais vendo tudo do jeito que minha mãe deixou, nem percebi que estava chorando até Camila me abraçar. Ela me apertou em seus braços me deixando confortável sem dizer nada.

Após um tempo, fui me acalmando, deixando as lembranças boas tomarem conta, precisava mostrar tudo pra Camila, esse era meu mundo, aqui eu não precisava ser superior, não tinha Edu, diretor, ninguém, era apenas eu e ela.

— Vamos nos trocar, quero te levar na cafeteria que te falei. — a voz arranhava minha garganta pelo choro.

— Vamos, está bem frio aqui. — Ela caminhou até a janela olhando a neve. — Está quantos graus aqui? -100?

Não aguentei e cair na gargalhada, essa garota não bate bem da cabeça.

— Amor, ninguém sobrevive a -100 graus. — Falei ainda rindo

— Eu sou de Miami vida, qualquer menos pra mim é absurdo. — ela veio te mim beijando meus lábios. — Irei me trocar, preciso que saia.

—Por que? Eu já vi você pelada. — Falei um pouco emburrada.

— Porque se eu ficar pelada agora, não iremos sair tão cedo. — suas palavras eram pura malicia.

— Que safada, irei me trocar no quarto de hóspedes. — deixei um selinho nela e me virei para sair recebendo um tapa na bunda.

— Gostosa. — sorriu sapeca, indo para o banheiro.

Depois de um tempo descemos para o hall do prédio vendo Rayden parado esperando, ele avisou que ficaria sempre a disposição adorei essa ideia.

Estava nevando em nova york, um tempo gostoso pra ficar em casa, mas eu queria mostrar o motivo das minhas idas a biblioteca.

— Chegamos! — Ouvir Rayden falar

— Obrigada Rayden, não precisa esperar, daqui irei levar Camila a biblioteca. — ele sorriu já sabendo o motivo

Obs: Aqui teremos uma menção a minha favorita crossword ❤️

Entramos no estabelecimento ouvindo o barulho do sino, a senhora que estava no balcão com seu jornal levantou as vistas para ver quem estava chegando.

Everlasting Love 
 Onde histórias criam vida. Descubra agora