S/n Pov.
Finalmente receberei alta! Depois de quase um mês nessa cama de hospital, sofrendo com a comida horrível desse lugar e a saudade da minha cama. Claro que isso é nada comparado ao inferno que passei naquele lugar.
Camila viria com minha tia e Hope, elas estavam tão ansiosas quando eu para minha saída daqui.
Falando nisso, meu tio também recebeu alta, fiquei tão feliz em saber que ele sairia bem disso tudo. Até o John também estava se recuperando isso era maravilhoso.— Chegamos amor. — Ouvi Camila entrando no quarto. — Nossa, você está cheirosa. — Ela tinha um visgo na testa.
— Tomei um banho digno. — Falei sorrindo. — Não ganho nem um beijinho?
— S/n Specter, você deixou uma enfermeira te ver pelada? — Aí meu Deus, terei problemas.— Amor, ela só me ajudou.
— Ajudou te dando banho? Ela pegou no seu pau? — Arregalei os olhos.
— Camila, por favor, é claro que não. — Tentei amenizar a situação.— Então você gostou de ficar pelada para uma vadia vestida de médica?
— Por Deus, você vai ter uma crise se ciúmes logo hoje?
— Ela é bonita?
— Quê? Para com isso, amor, vem aqui. — Tentei segurar sua mão. — Ela só estava fazendo o trabalho dela, amor, não é certo chamar uma profissional de vadia.
— Desculpa, acho que esse tempo todo com você aqui está me deixando louca.
— Eu te amo Camila, e tudo que mais quero é sair daqui e ficar com você.
— Vamos ficar juntas, me perdoa por isso. — Ela sentou na cama e beijou minha boca, foi um beijo rápido, mas o suficiente para me deixar feliz.
— Vamos sim amor, se você quiser podemos assistir Harry Potter. — Seu sorriso se iluminou, essa garota é realmente o amor da minha vida.— Ainda quero saber da enfermeira, não pense que vai se livrar assim tão fácil.
Sorrir achando graça, logo minha tia chegou com Hope e o médico, eles tinham uma expressão alegre.
— Vocês estão sorridentes, qual a piada? — Perguntei interessada.
— Estava atualizando a senhora Ross do seu caso. — O Dr. Ramirez iniciou. — Conversamos com os outros médicos e reavaliamos seu caso, todos concordaram que te dar alta hoje.
Meus olhos brilharam, finalmente irei para casa.
— Não acredito, é sério? — Meu sorriso será gigante.— Sim, você vai precisar voltar para exames e tomar seus remédios, nada de estresse, nem fazer nada arriscado, entendeu?
— Sim, eu não planejo fazer nada estupido.
— Isso inclui sexo também, né, doutor?. — Hope soltou essa pérola, meu rosto esquentou e nem precisei olhar para Camila para saber que ela estava do mesmo jeito.— Sim, pelo menos por um tempo. — Ele respondeu sorrindo. Aquela desgraçada me paga.
— Ok crianças, irei assinar os papéis, seu tio também irá para casa. — Não poderia está mais feliz.
Camila e Hope me ajudaram com as coisas, logo veio uma enfermeira me ajudar com a cadeira de rodas, claro que Camila me olhou feio, e Hope riu sem esconder seu divertimento.
Porém, nada foi dito, saímos em direção à recepção do hospital, fiquei ali um pouco até ver meu tio caminhar com um pouco de dificuldade, ele me olhou e foi impossível não sorrir para ele.
— Vamos embora. — Minha tia falou.— O John não vai? — Perguntei não vendo o homem ali.
— Ele ainda vai ficar por uns dias, Alex vem buscá-lo, não se preocupe.
Perfeito, era tudo que precisava saber. Não tive contato com nenhum deles, pelo menos não pessoalmente, também não tivemos notícias do Patrick, só não sei se isso era bom ou ruim.*-*
SURPRESA \0/
Me assustei ao ver o tanto de gente na sala da minha casa, até o time de futebol do colégio estava lá.
— O quê? — Olhei minha tia que sorria
— Você passou seu aniversário na mesa de cirurgia, então achamos que seria uma boa. — Camila sussurrou. — Feliz aniversário amor.
— Gente, isso é... Obrigada por isso.
Era estranho e bom ao mesmo tempo, todos ali por mim, eu nunca tive tanta gente feliz em me ver. Nem nos meus aniversário!
Eu caminhei pela sala vendo as pessoas conversarem e me cumprimentar, até a Emily estava ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everlasting Love
RomanceApós um trágico acidente que matou seus pais, s/n se muda para Miami ao lado dos seus tios. E aos 17 anos tenta recomeçar sua vida, em meios aos traumas vividos... Ela só não contava que nessa nova vida, encontraria o amor ❤️ Minha primeira histór...