Olá quem apareceu. \o/
Falta poucos capítulos para terminar a fic :(
Espero que gostem e comentem bastante também.
Até a próxima ❤️S/n Pov.
Dois meses, fiz tudo certinho para ficar bem logo. Voltei para o colégio e por incrível que parece as pessoas que faziam bullying resolveram me deixar em paz. Alguns até me desejou melhoras!
Tio Klaus estava cumprindo com sua promessa, ele estava com o John e Alex monitorando os passos do Patrick, esse que estava escondido no México.John fazia questão de me deixar informada a cada passo, não era fácil rastrear um ex soldado como ele, acho que as pistas eram deixadas proposital, tudo não passava de distrações.
— Oi, amor, trouxe para você. — Eu estava na arquibancada acompanhando o treino
— Obrigada linda. — Peguei a garrafinha com suco.
— Que tal um cinema?
— Eu estava pensando em um jantar lá em casa, meus tios iram sair com seus pais. — Ela me deu um lindo sorriso.
Larguei a garrafinha de lado e puxei Camila para um beijo, eu estava morrendo de saudades e em uma conversa com o médico, ele liberou um pouco de emoção.
O beijo estava bom, o lugar onde estávamos era afastado, então poderia aproveitar muito minha namorada. Levai as mãos até o cabelo de Camila puxando um pouco forte ouvindo o gemido abafado da mesma.
— Você não tem noção de como estou com saudades. — Sussurrei no seu ouvido deixando uma mordida de leve.
— Amor, você está me deixando excitada. — Sua voz estava rouca.
— Ótimo. — Sorrir, ficamos ali conversando, às vezes falava alguma sacanagem deixando Camila um pouco nervosa.O dia passou rápido, volta e meia mandava mensagem para John em busca de novidades, tio Mike voltou a trabalhar, ele ainda se sentia culpado mesmo eu dizendo entender e que já havia lhe perdoado.
Esses dias recebi as cartas da faculdade, fiquei tão feliz em saber que fui aprovada em Harvard e que Camila e Hope também iriam para a mesma. Há única coisa que falta é saber que Patrick estava no inferno.
Cheguei em casa e fui direto para cozinha, precisa de alguma coisa para fazer o jantar. Lembrei da primeira vez que Camila veio até aqui, estava chovendo muito naquele dia. Botei a água no fogo e peguei o macarrão, separei também as coisas para fazer o molho. Fui até adega pagar um vinho, mesmo não bebendo sei que Camila curte uma taça.
Depois do macarrão pronto, preparei o molho, mas não misturei, deixei para fazer quando Camila estivesse aqui, assim não ficaria nem seco, nem muito molhado.
Corri até meu quarto, tomei um banho demorado, precisava me preparar, esse tempo no hospital não permitiu que fizesse minhas higienização, nunca tive besteira com pêlos mas hoje gostaria de tudo lisinho. Depois do banho arrumei o cabelo e vesti uma roupa confortável mas também arrumada. Olhei pela janela e vi Camila atravessar a rua.Eu pedi para minha tia comprar um colar de presente para Camila, combinei com Hope para ela ficar na casa da Anita, mataria aquela loba se ela aparecesse hoje aqui. Desci a escada ouvindo a campainha, ela estava linda como sempre.
— Oi, amor. — Deixou um selinho singelo.
— Está cheirosa. — Observei fechando a porta.
— Para você vida. — Sorriu de maneira inocente.Puxei Camila pela cintura beijando sua boca, não precisava me policiar, estava em casa. O beijo era intenso, estava me deixando excitada até que ela parou. Ela se afastou e sorriu de maneira debochada.
— Estou com fome. — Falou caminhando até a cozinha onde estava tudo arrumado para o nosso jantar.
Camila vestia um vestido de alça fina xadrez, estava linda, o cabelo preso no coque e solto atrás. Olhei bem para sua bunda. Eu estava com um jeans e uma blusa branca com estampa e nos pés um tênis branco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everlasting Love
RomanceApós um trágico acidente que matou seus pais, s/n se muda para Miami ao lado dos seus tios. E aos 17 anos tenta recomeçar sua vida, em meios aos traumas vividos... Ela só não contava que nessa nova vida, encontraria o amor ❤️ Minha primeira histór...