Cap 19

125 16 45
                                    

NARRADOR.
 
Mike estava desesperado, não conseguiu notícias do John, muito menos da sua sobrinha, agora ele se culpava por permitir tudo isso. Andava de um lado para o outro pensando em como resolver toda essa bagunça, deveria ter ouvido sua esposa.
 
— John não atende, acho que pegaram ele! — Alex entrou na sala apressada, ela era psicóloga, mas também trabalhava passando informações. — Mike deve ter uma maneira de acessar o rastreador.
 
— Já fiz isso. — falou baixo. — eles descobriram e tiraram dela, uns homens encontraram na rota da linha de trem. — tomou todo o líquido da bebida jogando o copo na parede. — Isso é culpa minha.
 
Caminhou até a janela olhando para fora, não queria acreditar que fez exatamente o que eles queriam. Ficou ali pensando até que ouviu o celular tocar. LOUIS
 
Ligação on.

Posso saber por que S/n quer vir para NY?

Não se faça de bobo, você sabe muito bem. — estava cansado de joguinhos.
 
Mike, eu avisei para ter cuidado, você entregou ela de bandeja para eles! — Louis também estava bravo.

Vai se ferrar, isso tudo poderia ser evitado se você não desse aquela festa idiota e ela tivesse que aparecer. Você é tão culpado quanto eu Louis.
 
Encontre ela, Mike, antes que alguma coisa pior aconteça.
 
Ligação off. 

Caminhou novamente pela sala tentando buscar uma solução, precisaria ligar para Klaus e também avisar Alê sobre o acontecido. Estava perdido.

*-*

Na parte afastada de Miami, onde várias gangues disputavam território, havia um tipo de galpão, velho e sujo… John estava jogado, quase morto, o tanto que apanhou por tentativa de fuga deixou o homem muito mais encrencado, ainda, sim, ele pensava em maneira de fugir dali.

— Não seja burro, eles iram te matar. — o rapaz voltou a limpar suas feridas.

— Preciso sair daqui quanto antes, ela está em perigo. — sua voz era tão fraca que quase não dava para ouvir.

— Irei cuidar dela por você, tente não fazer nada estupido por enquanto. — ele assentiu. Ficou ali olhando o jovem se afastar, estava abalado com tudo, queria proteger a garota.

John era o irmão mais novo da mãe de S/n ele viveu muitos anos no exército, por isso a garota não lembrava dele, ela era muito pequena. John voltou para vida de sua irmã meses antes do acidente, Donna vinha recebendo ameaças e tendo algumas brigas com Harvey por conta disso.

Ele ficou ali pensando, lembrando das palavras de sua irmã para cuidar dela, pediu que tentasse encontrar os responsáveis pelas ameaças! Quando tudo chegou ao conhecimento de Mike, ele preparou um documento onde a guarda legal de S/n ficaria com ele caso acontecesse alguma coisa, tudo por exigências de Donna, claro.

Na empresa havia muitas pessoas que odiavam o advogado e encomendar sua morte não seria tão absurda assim, muitos nomes foram surgindo e descarados ao longo da investigação, mas um nome nunca saiu do topo.

— Olha só você, parece um cãozinho acuado. — Era essa voz que John ouvia todos os dias nas ligações. — você achou mesmo que iria fugir por muito tempo?

— Você não vai sair dessa, eu vou acabar com sua vida! — ele até tentou levantar, mas estava muito fraco para isso.

— Você é apenas uma peça John, estamos com a garota e as amigas dela, o chefe tem planos para elas também. — ele tinha um sorriso perverso. — sabe, foi muito prazeroso tirar aquele rastreador dela, os gritos o cheiro de carne, me lembrou às vezes que ia caçar com meu pai. — seu sorriso aumentou deixando o outro ainda mais furioso.

Everlasting Love 
 Onde histórias criam vida. Descubra agora