Oi amores. Esse capítulo e próximo está barril.
Espero que gostem, comentem por favor, gosto dos surtos pq surto também ❤️Nova York, 1 ano atrás
Narrador
Harvey estava em seu escritório, sempre acompanhado de um bom whisky, no fundo, uma música baixa, estava feliz, havia finalmente conseguido fechar um acordo importante, nada conseguiria estragar sua felicidade até…
— Harvey Specter quanto tempo.
— Trevis Tanner, não cansa de perder?
— Você sabe que essa vitória não é mérito seu, agradeça aquele rascunho que você chama de associado.
— Mike não é um rascunho meu, está com raiva por perder para meu associado, isso é fantástico. — Bebeu um pouco do seu whisky— Justo! Aceito a derrota, mas não vir aqui falar sobre isso. — Ele sentou na cadeira abrindo o seu terno para ficar mais a vontade.
— O que você quer? Não vou te dar um emprego.
— Você e sua família estão em perigo. — Falou sem rodeios. — Estão planejando algo contra você faz um tempo, e mesmo sendo meu adversário nos tribunais, não quero o mal da sua família.
— E por que devo acreditar em você? — Harvey sabia que era verdade, estava sendo ameaçado e tentava encontrar o responsável.— Ouvir seu sócio no tribunal.
— Então você veio repassar uma fofoca? Não espera isso de você.
— Não seja tolo, estou do outro lado, existem pessoas que odeiam você muito mais do que imagina. — Queria alertar o homem, mesmo não sendo amigos, Tanner admirava muito Harvey— Obrigado Tanner, mas tenho tudo sobre controle, não preciso da sua preocupação.
— Você é um idiota arrogante, eu posso te ajudar
— E o que você ganha?
— Você fica me devendo um favor. — Ele sorriu, ter Harvey lhe devendo um favor era mais importante que qualquer coisa.— Não sei se concordo. — Era de se estranhar, seu inimigo querendo lhe ajudar?
— Você não pode confiar em ninguém aqui, nem mesmo no seu chuveirinho metido a besta e sabe disso.
— O Mike é minha família também, está insinuando o quê?
— Nada de mais, só estou relatando os fatos, você diz ser o melhor advogado, mas está perdido sem saber o que fazer, sua família corre perigo, quer mesmo arriscar?
— E como posso confiar em você? Você quer me destruir tanto quanto os outros.
— Tome, leia com cuidado e depois me diga se pode ou não. — Tanner caminhou até a saída após deixar a pasta com Harvey. — Só não demore muito, você não tem tanto tempo assim.Saiu deixando o homem com uma enorme interrogação na testa. Harvey sabia que não podia confiar em muita gente do seu trabalho, e aquele documento era a prova.
*-*
Miami, dias atuais
Klaus estava impaciente, o tempo que deu para John estava se esgotando e nada do homem ligar, precisava agir logo.
— Alex, o tempo está acabando, o Klaus não vai esperar muito. — Marcel alertou a psicóloga que também estava inquieta
— Não posso fazer nada, ele não ligou de volta, preciso esperar.
— Vamos deixar tudo pronto. — Eles caminharam para fora com os equipamentos necessários.
Mike estava no seu quarto, também estava inquieto, pediu para que Rachel ficasse, era perigoso demais. Sua esposa não questionou, ficaria ali junto de Sinu que tomou a decisão de dopar Camila e Hope, não deixaria as garotas irem com eles.O relógio marcava 22:45, estava na hora, John não deu notícias, era de se esperar que essa hora poderia estar morto.
— Cadê as meninas? — Klaus perguntou entrando na garagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everlasting Love
RomanceApós um trágico acidente que matou seus pais, s/n se muda para Miami ao lado dos seus tios. E aos 17 anos tenta recomeçar sua vida, em meios aos traumas vividos... Ela só não contava que nessa nova vida, encontraria o amor ❤️ Minha primeira histór...