Cap 09

243 34 44
                                    

Oi amores. Uma observação sobre essa capítulo! Eu pesquisei um pouco sobre hipnose mas no fim escrevi oq veio na minha mente. Se algum profissional ler isso peço desculpas. Rsrsrs

Boa leitura ❤️

Narrador

Depois da bronca com sua tia S/n ficou um pouco chateada pela falta de confiança da mulher, também não era para menos, foram pegas no clima muito quente.

Camila parecia bem envergonhada no café da manhã, queria sair de fininho, mas assim que desceu as escadas deu de cara com os tios da garota que logo trataram de chamar para o café da manhã.

— Iremos almoçar com seus pais hoje Camila, fiquei muito feliz com esse convite agora que somos famílias. — Mike queria quebrar o gelo na mesa.

— Fico feliz também, Sr Ross. — a garota falou ainda envergonhada.

— Pode me chamar de Mike, querida, não tem porque essa formalidade toda.

— Bom dia, família. — S/n entrou na cozinha como se nada tivesse acontecido, sabia que Camila, queria sair correndo dali.

— Bom dia. — ouviu todos responderem de vez.

— Camila, eu não vou ficar chateada por você não ter me acordado. — Falou beijando a bochecha da garota.

— Oi, tia, a senhora fez café? — era muito natural como ela falava com a tia.

— Fiz meu bem, do jeito que você gosta. — respondeu.

— Eu te amo tia, mesmo a senhora estando chateada. — sussurrou beijando a bochecha da tia.

— Bom… Acho que podemos esquecer oque aconteceu ontem, hoje é domingo e teremos um dia em família. — Mike era só alegria.

*-*

O dia estava lindo, o sol estava perfeito para um dia na piscina, as famílias se juntaram na casa dos Cabellos para um churrasco.
Camila chamou Anita, que aproveitou para saber de todas as fofocas. S/n ligou para Hope que só faltou fazer xixi na roupa do tanto que riu da sua amiga.

*LIGAÇÃO DE VÍDEO*

— para de rir sua idiota, foi bem constrangedor. — S/n queria matar a Hope por tirar sarro dela.

— Desculpa amiga, mas imagino você tentando controlar os hormônios enquanto tomava a bronca da sua tia. — ela continuava rindo.

— Não precisei controlar nada, a raiva falou mais alto. — S/n falou brava.

— Até quando você vai me esconder de Camila?

— Você já conheceu ela, deixa de ser dramática. — falou revirando os olhos

Mas não conversamos direito! Qual é não irei falar nada que te comprometa. — S/n sabia que era mentira.

Tá! Vou saber onde ela está. — falou andando à procura da garota.

— Camila, Hope quer te conhecer de novo. — falou assim que encontrou a garota na beira da piscina.

— Oi, Camila, é um prazer finalmente falar com você. — Hope tinha um sorriso maldoso, logo faria uma piadinha.

ah, oi. O prazer é meu. — Camila sorriu

Fiquei sabendo que passaram aperto ontem, esqueceram de trancar a porta, foi?

Os olhos de Camila se arregalaram e S/n tinha a coloração do seu rosto avermelhado pela vergonha mataria sua amiga, isso era fato. Anita explodiu em uma gargalhada, estava tirando com a cara de Camila assim que soube. S/n não esperou resposta de Camila e desligou a ligação na cara da amiga, se levantou, pediu desculpas e saiu.

Everlasting Love 
 Onde histórias criam vida. Descubra agora