Cap 29

120 15 34
                                    

OI MEUS AMORES. ESSE CAPÍTULO FOI O MAIS GOSTEI DE ESCREVER.
ESPERO QUE GOSTEM, CURTAM E COMENTEM ISSO AJUDA MUITO NA DIVULGAÇÃO DA FIC E CLARO, SABER SE ESTÃO GOSTANDO É IMPORTANTE TAMBÉM.
SEJAM GENTIOS E ATE A PRÓXIMO ❤️

Narrador.

— Acorda desgraçado. — John jogou água gelada no homem.

A noite seria agitada, John, Alex e Klaus voltaram para a casa, Whin ficou no bar com alguns homens para ter certeza que Patrick foi sozinho.

O homem que ajudou no plano teve sua liberdade como prometido, recebeu uma quantia generosa em dinheiro para recomeçar com sua família em outro lugar, não seria burro de ficar.

— John, ele está drogado, não vai acordar agora. — Alex falou enquanto olhava as câmeras ao redor.

— Por que não atira na cabeça dele de uma vez? — Klaus questionou.

— Ele não merece uma morte rápida. — John caminhou com uma certa dificuldade até sua maleta.

Ele tirou uma bolsinha menor, Alex e Klaus ficaram esperando para saber o que havia ali. Os olhos de Klaus brilharam ao ver um kit de facas militares, aquilo faria um estrago.

— O que pensa em fazer? — Alex sabia que seu amigo queria vingança, só não imaginava que seria tão cruel. — Vai torturar ele?

— Vou fazer tudo que prometi que faria. — Tirou uma faca fina. — Nem ouse me impedir.

— Isso é perfeito, vou adorar assistir. — Klaus sentou com as pernas na cadeira e os braços atrás da cabeça.

— Isso é cruel até pra você. — Alex tentou por juízo na cabeça do amigo. — S/n não iria aprovar nada disso.

— Então que bom que ela não está aqui, agora chega disso.

Caminhou mais uma vez até o homem que estava apagado, pegou seu rosto e disse:

— Terei todo tempo para você.

*-*

Amanheceu, ninguém dormiu esperando Patrick acordar. Whin chegou avisando que estava tudo limpo, ninguém apareceu e nem ouviu nada no rádio da polícia.
Tomaram café da manhã entre conversas até que John pegou seu celular, caminhou até a porta e discou o número da sobrinha.

Ligação on

— Pegamos ele

Ouve um silêncio na linha, ele até achou que S/n havia desligado.

— Está aí?

— Sim, tio, estou aqui.

Acabou, poderá viver sem medo.

Você volta pra Miami?

Eu sempre estarei com você, mas preciso de um tempo depois que tudo isso terminar.

— Obrigada tio, espero te ver em breve.

Ligação off

John sentiu as lágrimas caírem, sua sobrinha lhe chamou de tio pela primeira vez, foi uma emoção diferente.
 
— Ele acordou. — Alex falou alto para ele ouvir.

Caminhou de volta, todos estavam sentados olhando Patrick como se fosse um tipo de monstro e de certa forma ele é mesmo.
 
— Que merda é essa? — Patrick estava agitado.
 
— Não gostou da sua nova instalação? — Alex perguntou debochada
 
— Desgraçada, como você me achou?
 
— Você não precisa saber, não estará vivo para se vingar. — John chegou perto dele. — Olá, velho amigo.

Everlasting Love 
 Onde histórias criam vida. Descubra agora