Olha quem apareceu? \O/
Boa leitura. ❤️
Camila pov.
Eu estava nas nuvens! Quando era criança via meus pais juntos e queria um amor igual. Quando conheci o Roger, pareceu ser o cara certo, no começo ele era um príncipe; só que príncipes também viram sapos.
O conto de fadas virou pesadelos, os finais de semanas ele vivia nas baladas, cercados de mulheres, nunca sobrava tempo para nada. Anita sempre me alertou sobre ele e por muito tempo não quis aceitar.
Até que finalmente veio a traição presenciada porque corna eu era sempre, mas foi por muita insistência da minha amiga que fui na boate e encontrei o Roger aos beijos com uma garota. Me sentindo tão humilhada, chorei a noite inteira tendo minha amiga me consolando e mesmo depois de tudo ele quis me culpar por isso.
Quando contei para mama, jurei que nunca mais amaria alguém, que o amor era cruel, só machucava, que nada se parecia com os filmes e livros que via. Lembro dessa conversa.FLASHBACK
— Meu amor, olha para mim! — mama pediu levantando meu rosto e secando as lágrimas. — O amor não é cruel, nem machuca, as pessoas que são. Você é muito jovem, camila, não viveu nada ainda.
— Mama eu já vivi muito sim. — voltei a chorar — Eu amava aquele desgraçado e tudo que ele fez foi me trair.
— Hija, o Roger parecia ser um menino bom, mas, no fundo, era apenas um moleque e você sabia disso, não estou dizendo ser culpa sua porque não é. Só estou dizendo que não pode culpar um sentimento tão genuíno por uma pessoa tão infantil. — Ela fez carinho no meu rosto. — Você ainda vai encontrar alguém que te ame e te respeite, só não desista agora, ok?
Eu só sabia chorar, e mais uma vez iria assistir uma linda mulher.
— Tudo bem, eu acredito na senhora. — Falei secando minha lágrima! Minha mãe está certa, não era amor, porque se fosse ele não seria tão babaca assim.
Flashback off
Aqui estou eu, olhando o amor da minha vida com roupas de mergulho, a coisa mais sexy do mundo. Ela tem um sorriso lindo nos lábios, dá para ver sua felicidade.
Resolvemos mergulhar para ver os corais, infelizmente era muito cedo, eu estava morrendo de sono e de frio também, mas S/n não queria perder nada. E eu claro que faria suas vontades parecia uma criança.— Amor se anima, vai ser legal ver os peixinhos. — Ela falou animada.
— Tô animada vida, só que do meu jeito. — Não resiste sua cara emburrada e dei um selinho rápido.
— Tem uma cidade no Brasil que podemos ver as tartarugas, e várias outras coisas também, podemos marcar de ir para lá, você gosta do Brasil né? É um lugar lindo e...
— S/n. — Chamei atenção da garota que não parava de falar. — Amor, respira, podemos ver isso outra hora, vamos curtir aqui primeiro sim? — Ela concordou e veio me abraçar. Eu amava está nos seus braços, me sentia segura.Logo foi nossa vez, até que foi bem legal ver os corais. Depois do mergulho voltamos para o hotel, tomamos um banho e pedimos café da manhã. O relógio marcava 8h da manhã, acordamos as 5:30 para esse bendito mergulho, eu só queria dormir.
*-*— Que tal o Red Shoe Island Bistrô? — sugerir terminando de me arrumar.
— Acho ótimo. — ela me abraçou pela cintura, falando bem perto da minha orelha e logo depois deixou um beijo. Fechei os olhos me sentindo arrepiar.
— Amor, assim não vamos achar lugar. — eu estava quase me rendendo aos beijos que ela deixava no meu pescoço.
— Eu iria adorar uma comida latina agora. — puta merda, minha calcinha molhou de um jeito que com certeza teria que trocar. Me virei olhando seus olhos que pareciam brasas, beijei seus lábios com urgência e quando senti ela animada me afastei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everlasting Love
RomanceApós um trágico acidente que matou seus pais, s/n se muda para Miami ao lado dos seus tios. E aos 17 anos tenta recomeçar sua vida, em meios aos traumas vividos... Ela só não contava que nessa nova vida, encontraria o amor ❤️ Minha primeira histór...