Oiê pessoas! Eu estou pensando em fazer uma nova fic, vocês gostariam de ler?
Boa leitura. ❤️
S/n Pov.
- Perfeito, maravilhoso, o melhor fim de semana da minha vida. - Eu estava eufórica contando para Hope como havia sido meu fim de semana com Camila. - Eu ainda irei casar com ela, escreva o que estou dizendo.
Camila é a mulher da minha vida, cara, esse fim de semana foi perfeito! Quando chegamos, deixei ela em casa e fui para minha, meus tios estavam jantando, então me juntei a eles contando tudo sobre meu fim de semana perfeito, eles ficaram felizes.
- Maravilha, você encontrou o amor, estou muito feliz S/n de verdade. - Ela me abraçou de maneira desajeitada. - só que agora preciso que saia do seu mundo encantado e foque aqui. - ela tinha uma expressão séria.
- O que aconteceu Hope? Você e Anita ficaram e agora não estão sabendo lidar? - perguntei sorrindo para ela.
- Quem me dera! Anita é hétero S/n, e o problema é muito maior que isso. - Meu sexto sentindo apitou e com ele uma mensagem.
MENSAGEM
Anônimo: tem uma praça próxima ao colégio, me encontre lá e vá sozinha! Você sabe quem sou.
Olhei para tela do celular não acreditando, será que eu deveria mesmo ir? Preciso de respostas e esse cara parece tê-las
- S/n, que porra você está me ouvindo? - Voltei olhar minha amiga que parecia bem irritada.
- Calma, Lobinha, pode falar. - Tentei soar calma.
- Pressionei sua tia enquanto você estava na lua de mel, ela ficou bem nervosa! - Ela passou a mão na cabeça. - S/n aconteceu alguma coisa antes do acidente dos seus pais e sinto te dizer, seus tios estão te escondendo informações.
Olhei para Hope sem acreditar no que ela dizia, não pode ser, alguém da minha antiga escola deve está brincando comigo.
- Preciso ir. - Peguei minha mochila que estava jogada, essas merda toda está indo longe demais.
- Ei, espera, não vou deixar você ir a lugar algum sozinha. Irei com você.
- Isso é assunto meu Hope. - Fui um pouco grossa, mas ela não recuou.
- Que se foda essa merda! Se você chora, eu choro. Se você sorri, eu também sorriu. Se uma está em perigo, eu estarei! Então não me venha com essa, porque se tem algo acontecendo com você, é assunto meu também! - Ela foi tão cirúrgica em lembrar da nossa promessa que não tive como esconder.
- Estou recebendo ameaças Hope, alguém quer me matar. - estava nervosa. - Eu não liguei no começo, achei que era alguém do nosso colégio, só que as ameaças foram saindo do controle e quem está fazendo isso sabe do acidente.
- Que merda, você demorou esse tempo todo pra falar? Você tem o que na cabeça? - Agora ela estava brava.
- Você sabe que meus tios estão escondendo alguma coisa, acha mesmo que devo confiar neles?
- Não você devia ter confiado em mim, vamos descobrir quem está mandando essas mensagens quero seu celular. - Ela era boa com internet, mas não tinha tempo pra isso agora.
- Não tenho tempo agora, preciso ir.
- Precisamos ir, já disse que você não vai sozinha.
- E se for perigoso? A verdade pode ser perigosa. - Caminhamos até o estacionamento.
- Somos eu e você, sempre e para sempre.
*-*
O lugar era bem deserto, pelo horário não tinha como ter crianças brincando. Hope estava impaciente esperando quem quer que fosse aparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everlasting Love
RomanceApós um trágico acidente que matou seus pais, s/n se muda para Miami ao lado dos seus tios. E aos 17 anos tenta recomeçar sua vida, em meios aos traumas vividos... Ela só não contava que nessa nova vida, encontraria o amor ❤️ Minha primeira histór...