Pela primeira vez em muito tempo estou deitada na cama, sem me preocupar muito ou estar tremendo de medo, pela primeira vez eu estou apenas existindo. Não fui à escola, faz dias que não vou. Também fazem dias que Leah foi embora para o México, depois do episódio na ponte, o pai dela concordou com a ideia dela passar uma temporada com sua tia e fazer aulas online.
Já eu não ia na escola pelo extremo cansaço, não liguei muito quando papai veio tirar satisfação, não liguei mesmo quando ele deu um grito comigo e disse que eu ficaria mais burra do que antes. Não liguei. Afinal, burra ou não, ele quis enfiar uma bala na minha cabeça. Então… por que tenho que continuar agradando ele e seu ego enorme.
Giro na cama, tenho uma estranha sensação de déjà-vu. Encaro a casa dos Blackwell, estranhamente, lá também está muito parado. Não vejo James, não vejo David, muito menos o senhor Connor e seus olhos tristes. Que cansativo. Ter pessoas e não as ter. Ver outras pessoas vivendo e tudo dentro de si está travado. Tem correntes pesadas e algo que me mata.
Eu deveria estar aqui?
Eu… deveria?
Nossas vizinhas estão cuidando dos jardins, senhoras de mais idade. Bufo, tem dia que não cumpri tudo que prometi a alguns dias. Afinal, eu tentava ser alguém melhor, agora, eu só me importo com respirar. E não devia parecer tão ruim quanto é.
E eu. Eu luto contra pessoas muito maiores do que eu há anos, não só emocionalmente, mas fisicamente. Todos eles têm a capacidade de me prender e fazer tudo que quiserem comigo. Em geral, todos homens, todos poderosos, porque sempre são os homens que estão no poder. E isso é tão injusto.
Na janela do quarto de James, vejo algo se mexendo, ele está lá. O ombro sem faixa, não tem machucados, pelo menos ao longe parece que sua pele está se recuperando dos feridos dos dias passados. Não foi à escola, acho que nós dois estávamos exaustos o suficiente para isso. E ele… ele manda mensagens, ele pergunta se estou bem, diz que quer conversar, mas olhar no rosto dele depois do beijo, sinto que posso queimar por dentro e desaparecer.
É uma sensação estranha. Amigos não deveriam se beijar, era o que eu pensava. Mas agora, agora talvez eu concorde com essa ideia.
Eu me lembro exatamente quando os olhares dele começaram a mudar, foi ao mesmo tempo que ele começou seu “relacionamento” com Emma. E parando pra pensar, agora, ele traiu Emma e a confiança dela. E se ela soubesse disso, eu seria a outra mulher.
Mas nunca entendi o que eles tinham, nunca parei para perceber se eram realmente pessoas que se importam uma com a outra. Mas mesmo que seja algo apenas passageiro e momentâneo, eu ainda fiz algo muito errado.
Henry sumiu do mapa, nem ele, nem a namorada apareceram a dias. Mas acho que saíram da cidade, os pais dela fecharam o restaurante oriental. Possivelmente, meu pai teve alguma coisa a ver com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SILÊNCIO PERFEITO | ABADDON #1
Romantizm"Essa cidade a noite me causa medo. HomesVille. Ela me faz querer estar a quilômetros daqui, apenas para não morrer com o peso do medo sobre os meus ombros. E aqui está enterrado, completamente tudo, debaixo dessa igreja, porque apesar...