Gritei de forma audível quando meu computador simplesmente fez um barulho horrível. Uma fumaça estranha estava saindo da tela, fui rapidamente até a tomada, sentindo uma descarga elétrica pelo meu corpo, puxei rapidamente o fio e o joguei, começando a passar minha mão no braço para aplacar a dor estranha de ter levado um choque. Suspirei, olhando para o notebook que estava claramente queimado. Eu não podia acreditar, nele existiam diversos trabalhos adiantados que os professores pediram, diversos livros em PDF e muito conteúdo que eu iria precisar para estudar para as provas que logo iriam chegar.
Comecei a chorar ali mesmo, o dia não estava nenhum pouco bom para mim.
Depois de um tempo chorando sozinha no dormitório da faculdade, enquanto encarava o computador queimado e sentindo aquele odor estranho, decidi finalmente fazer algo sobre isso. Fui até o aparelho e o fechei, decidindo levar para o garoto que concerta esse tipo de coisa.
Coloquei o computador na bolsa e segui rumo a rua ao lado da faculdade, caminhei alguns poucos metros e logo estava na lojinha do Landon.
- Oi, Jô! - Ele disse, sorrindo. Landon sempre foi tão simpático.
- Oi, Lan. Você poderia dar uma olhada nessa merda para mim? - Disse. O palavrão foi proposital, uma garota pode ficar com raiva quando seu dia está uma merda, literalmente.
- Não faço bioquímica ou algo assim, mas se você quiser que eu olhe seu celular, notebook, eu faço. - Gargalhei da sua piada, o estresse esvaindo-se um pouco.
- Obrigada, eu precisava rir um pouco hoje. - Coloquei a bolsa em cima do balcão e deixei que ele abrisse e pegasse o computador.
- O que aconteceu? - Ele questionou, olhei para ele para tentar explicar, no entanto, vi uma mancha vermelha na maçã do seu rosto.
Imediatamente coloquei os dedos na sua bochecha e virei sua cabeça para inspecionar melhor o local, provavelmente machucado.
- Ei. O que foi isso? - Perguntei. Os olhos dele automaticamente ficaram marejados. Ele tocou meu pulso e retirou minha mão do seu rosto.
- Rafael. - Respondeu, amargo.
Uma raiva me subiu a cabeça.
Rafael também estudava na universidade, ele fazia engenharia e constantemente ameaçava Landon para fazer seus deveres, ele o pagava obviamente, mas Landon as vezes não tinha opções para negar seus pedidos, o pior de tudo, é que o rapaz estava em uma área um pouco diferente, Landon fazia engenharia, mas era engenharia da computação e não a civil, como era o caso do outro rapaz. Ainda sim, o pobre Landon precisava fazer os trabalhos de Rafael.
- Aquele crápula! - Proferi, arrancando uma risadinha de Landon.
- Crápula, Jô? - Ele perguntou.
Landon era o ser mais doce e meigo que eu já tinha conhecido, eu não entendia como podiam fazer isso com ele.
- Sim, minha vontade era atirar na cara dele. - Landon me olhou espantado. - Eu odeio o que ele faz com você. O que aconteceu dessa vez? - Landon suspirou.
- Ele disse que eu estava olhando para namorada dele. - Franzi o cenho.
- E você estava? - Perguntei.
- Bem... Ela passou na minha frente. - Ele deu de ombros.
- Olha, sei que Hope é muito linda, mas tente evitar, você já tem problemas demais com Rafael. - Eu não culpava Landon, Hope era facilmente a garota mais linda daquela faculdade, eu mesma olhava para ela as vezes, talvez sempre.
Hope e eu estudamos juntas, já trocamos algumas poucas palavras e para ser sincera, talvez eu tenha uma quedinha enorme por ela. A ruiva tinha um estilo tão refinado, Hope ficaria linda de qualquer jeito, na verdade. O estilo de roupas dela apenas a deixava mais incrível e meus olhos sempre estavam procurando por ela, não sabia descrever, ela sempre chamava minha atenção. Sempre estava sorrindo demais quando ela falava comigo, um simples "oi" era capaz de me tirar completamente de órbita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crush On You - Hosie
RomanceJosie tem um quedinha por Hope, no entanto, a ruiva parece nem saber que ela existe. Onde Hope e Josie são colegas na faculdade de medicina há cinco anos.