Notas mentais de coisas para fazer hoje:
Primeiro; eu precisava levar Josie para o dormitório dela, infelizmente. Tínhamos aulas em poucas horas.
Segundo; preciso terminar esse café da manhã antes que ela acorde.
Isso deveria vir primeiro, mas tanto faz.
Sorri ao lembrar da noite de ontem. Foi tão impressionante a conexão entre nós, as energias se alinhando. Eu nunca tinha experimentado esse tipo de conexão com alguém antes, eu estava realmente naquela cama. Não sabia se outras pessoas iriam compreender caso eu tentasse explicar.
Mas eu não queria explicar nada para ninguém, era um desses momentos que você deve guardar a sete chaves. O que eu consegui sentir ontem, ninguém era digno de saber, além de Josie, obviamente.
Mas ela sabe disso, ela sentiu isso e eu sei que sim, porque ela me olhava do mesmo jeito que eu provavelmente estava olhando-a.
Terminei finalmente de colocar a mesa. Jarras de suco, pães, mussarela, um bolo de chocolate que precisei comprar na padaria, felizmente deu tempo de fazer tudo antes que ela acordasse.
Eu nunca gostei de agradar ninguém, mas tinha algo em Josie que fazia com que eu quisesse fazer tudo por ela o tempo inteiro.
Sentei na cadeira, esperando ela acordar e enquanto isso, sorri para o nada, lembrando da primeira vez que nos falamos na faculdade.
Eu não entendia absolutamente nada do que aquela mulher estava falando. Minha primeira aula do curso, anatomia, e ela já veio falar dos nomes dos ossos do corpo. Que porra.
Olhei para o lado, a menina que estava sentada próxima a mim, parecia entender tudo e sorria como se estivesse adorando a aula, ela escrevia algumas coisas no caderno e parecia tão empolgada com tudo que a professora estava dizendo.
Voltei a olhar para meu iPad, peguei a caneta dele e comecei a rabiscar aleatoriamente. Ouvi algo cair ao meu lado e olhei imediatamente, vendo uma caneta verde no chão, a peguei e olhei para o lado.
- É sua? - Perguntei.
- Sim. Obrigada por pegar. - Ela corou e desviou o olhar do meu.
Bom, naturalmente eu sabia que intimidava algumas pessoas, porque, bem... Eu era muito bonita e costumavam dizer que meus olhos não eram nada transparentes, eram congelantes e podiam congelar os ossos.
Rafael dizia isso.
- De nada. - Falei, entregando a caneta, ela sorriu para mim e corou novamente ao pegar o objeto.
Ela era linda. Linda de verdade e muito envergonhada, céus.
Sorri perversa, decidindo que gostava de fazê-la corar.
- Meu nome é Hope Mikaelson. - Disse, séria e a vi respirar fundo.
- J--Josie. - Eu podia rir do seu nervosismo.
Ela podia ter algum problema com pessoas ou interações sociais, talvez eu não devesse fazer isso, afinal.
Apenas assenti e voltei a tentar prestar atenção na aula.
Depois disso, interagimos algumas vezes nos corredores e na sala de aula, eu sempre sorria quando a via, acho que se não estivesse namorando toda a maioria do tempo do curso, teria chamado ela para sair antes, bem antes.
No início, quando começamos a trocar e-mails, pensei que poderíamos ter algum tipo de amizade, porém percebi que eu passava muito tempo pensando na boca dela, nas pernas longas, nas saias curtas, no quão macia seria sua pele sob meu toque e no quão bom seria vê-la arrepiada por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crush On You - Hosie
RomanceJosie tem um quedinha por Hope, no entanto, a ruiva parece nem saber que ela existe. Onde Hope e Josie são colegas na faculdade de medicina há cinco anos.