Eu Vou Com Você

320 47 26
                                    

Hope tinha um óculos escuro no rosto, seus cabelos voavam devido a forte ventania em New Orleans. Aparentemente iria chover. Hope sabia que seu pai ainda não havia chegado e não iria o fazer tão cedo, provavelmente apenas na noite de Natal e iria embora no dia seguinte. Era sempre assim.

Quando Hope entrou na mansão Mikaelson, pôde notar que ela estava vazia. Nela, ainda residiam Rebekah e Marcel, Freya morava sozinha com uma amiga há duas quadras da mansão, já Kol e Davina, viviam em L.A. Sua mãe e Elijah moravam na Europa, claramente não iriam vir. Há anos, desde que Hayley e Elijah decidiram finalmente ficarem juntos, Klaus criou uma imagem horrível de Hayley, fez com que todos os Mikaelson's a odiassem e jogou toda culpa para cima dela, além de brigar com Elijah e exigir que ele nunca mais fosse a New Orleans.

Hope raramente via Hayley, pois na época, já tinha iniciado a faculdade de medicina, optou por não ir para Europa, mas viaja uma vez no ano para visitar.

- Hope! - Rebekah disse, animada, andando rapidamente até a sobrinha e a abraçando.

- Oi, tia. - Abraçou sua tia de volta, sentia falta deles.

- Vamos entrar, pequena.

As duas mulheres seguiram para dentro da mansão, Hope cumprimentou Marcel e decidiu desfazer as malas. Enquanto estava no quarto, pegou seu telefone e ligou para Josie.

- Oi, meu bem.

A voz da Saltzman pôde ser ouvida, Hope sorriu pelo apelido e sentou na cama.

-Oi, minha princesa. Tudo bem com você?

- Sim. Apenas minha avó passou um pouco mal hoje de manhã, bom... Meu pai estava no Mystic Girl arrumando confusão com o filho do ex prefeito.

- Resumindo, nada está bem. - Hope disse arrancando um risinho de Josie. Amava como a outra mulher estava mais aberta sobre ela e contava absolutamente todos os detalhes do seu dia.

- Não muito.

- Bom, para que você não se sinta sozinha, provavelmente meu Natal não vai ser legal, vou passa-lo brigando com meu pai. - Hope explicou, o fato de Josie também não ter perguntando nada sobre aquilo, a fez ter que introduzir o assunto de algum jeito.

- Sinto muito. Mas você não precisa fazer isso, nós pod--

- Não, Josie. Eu vou fazer, está decidido. Vou dizer que estamos juntas e ele vai ter que engolir.

Depois disso, as duas conversaram mais algumas coisas e Hope desligou o telefone. Em seguida, recebeu uma foto de Josie, Caroline e Lizzie. Sorriu, as mulheres pareciam ser bem legais, o que a deixava com vontade de conhecê-las, porém, tudo no seu tempo.

Hope terminou de desfazer as malas e decidiu ir ao bar onde a amiga de Freya, Kellin, trabalhava. Mikaelson observava as ruas, sempre tão animadas e misteriosas. A cidade tinha lendas sobre vampiros, bruxas e lobos, era interessante, Hope lembrava que quando era criança, sempre gostou de ouvir sua mãe contar histórias sobre seres sobrenaturais, principalmente vampiros.

Hope finalmente chegou ao bar, cumprimentando Kellin.

- Onde está minha tia Freya? - Questionou, a mulher sorriu.

- Oh, ela está bem ali. - Apontou, Hope sorriu ao vê-la, a mulher caminhou em sua direção e elas se abraçaram.

- Hope! - Disse, animada.

- Oi, tia. - Sorriu. Freya era a que menos palpitava sobre algo que não era de sua conta. Hope lembrava que na época de Maya, Freya foi a única que não disse nada, apenas ouviu os lamentos e manipulações de todos, Hope pensava que pelo menos ela não disse algo negativo sobre.

Crush On You - Hosie Onde histórias criam vida. Descubra agora