Marlene só pode estar louca em fazer Spencer ficar com o Caleb. Ela é louca. Não existe química nenhuma, eu estava simplesmente puta de raiva com a aquela série. Desliguei a televisão e cruzei os braços, após jogar o controle remoto no sofá.
Tentar esquecer o que aconteceu com Josie estava sendo uma tarefa difícil. Simplesmente já havia perdido três dias de aula, não queria vê-la. Não achava que estava sendo uma riquinha mimada que não aguenta levar um fora.
Não era isso.
Eu estava tão envolvida com Josie. Ela me fez sentir coisas que jamais imaginei serem possíveis. Eu confiava nela verdadeiramente e eu começava a ver um futuro para nós. Eu falei sobre meu pai e minha família, eu conversei sobre coisas com ela, que nunca havia conversado com mais ninguém. Sentia-me verdadeiramente conectada. Eu me importava - e me importo - tanto com ela, que nesses três dias, não fiz nada além de pensar se ela estava chegando bem em casa.
Eu literalmente faria qualquer coisa para que ninguém fizesse mal a ela.
Não suportaria que Josie passasse por uma situação ruim, como aconteceu com Ethan, e eu fiquei com tanto ódio dele que poderia partir sua cara no meio. Josie era tão quieta e calada, ela nunca dizia nada, ela nunca me contava nada. Ela não sabia que eu ficava com tanto ódio se alguém quisesse machucá-la?
Então, em um dia comum, ela simplesmente acaba com tudo.
Eu não quero mais.
Ela não me queria mais. Foi um grande tapa no meu ego enorme.
Mas não era somente por isso que doeu. Doeu porque eu estava verdadeiramente gostando dela. Doeu porque eu pensava que estava apenas deixando minha garota, que estava cansada, no seu dormitório e no final da semana, eu iria poder te-lá só para mim.
Doeu porque não vou mais poder entrar no seu quarto e expulsar Landon dele para que ninguém tivesse a atenção dela, além de mim. Doeu porque não iria ver mais seu sorriso tímido em minha direção ou suas bochechas vermelhinhas com alguma coisa que eu disse.
Acima de tudo, doeu porque eu a perdi, por algo que sequer podia consertar. Não havia nada que eu pudesse fazer.
Eu era bonita, gostosa, dedicada aos estudos, quase formada, com um trabalho em vista e Josie simplesmente não me queria.
Eu poderia dizer que ela não sentia nada por mim, mas eu sabia que sim. Não era possível que não. Eu me segurava no fato de que ela me escolheu para ser a primeira pessoa da vida dela.
Mas então lembrei que ela quase fez isso com Landon. Minha cabeça estava cheia de paranoias. Não, não. Eles são só amigos, seria idiotice da minha parte incluir outra pessoa nas decisões de Josie.
Ela simplesmente não me queria e pronto.
Eu precisava aceitar isso, mas era tão difícil.
Os dias passaram de forma torturante, vagarosamente. A sexta-feira veio e como sempre, Rafael proporcionava festas cheias de bebidas e drogas.
Parecia o ambiente perfeito para mim.
De forma lenta, me arrumei cuidadosamente para a festa, não podia ficar me martirizando para sempre.
Usava um vestido preto curto, meus cabelos soltos e ondulados, uma maquiagem um pouco forte, própria para à noite. Usei um salto alto e sorri para a imagem no espelho.
Uma gostosa, realmente. Josie quem está perdendo.
Decidi ignorar as coisas que perdi com o rompimento para não ficar triste. Entrei no carro e antes de funciona-lo, olhei para o banco carona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crush On You - Hosie
RomanceJosie tem um quedinha por Hope, no entanto, a ruiva parece nem saber que ela existe. Onde Hope e Josie são colegas na faculdade de medicina há cinco anos.