- Então você nunca pensou em ficar com ele? - Hope perguntou, acariciando meus cabelos.
Ela estava estranhamente insistindo no assunto "Landon". Nós estamos numa conversa sobre as pessoas que já ficamos e Hope parecia querer realmente saber meu nível de intimidade com meu amigo. Eu não fazia ideia do porquê ela estava tão curiosa com aquilo.
- Bom... Uma vez. - Sua carícia parou automaticamente, como eu estava deitada em seu peito, pude notar quando sua respiração cessou e o coração acelerou.
Ela estava com ciúme?
- Você gosta dele então? - Ela perguntou, sua voz um pouco mais profunda, sua respiração voltando ao normal.
- Não. Pensei porque estávamos vendo um filme, ele tinha tomado um fora ou achava que tinha e nós dois éramos virgens, o filme era sobre dois melhores amigos que perdiam a virgindade juntos, então eu pensei que pudéssemos fazer. - Sua respiração parou novamente, Hope ficou completamente imóvel.
- Um puta clichê. - Ela comentou, seu peito voltando a subir e descer, indicando que ela voltava a respirar. Aquilo era estranho. - Não é... Muito legal fazer isso assim. - Ela disse, descendo sua mão para minha nuca, arrepiando meu corpo.
- É. Landon pensou assim também, ele foi muito maduro e disse que não deveríamos. - Hope ficou calada por um tempo, até voltar a quebrar o silêncio.
- Espera. - Ela falou, saindo totalmente de perto de mim e sentando na cama, continuei deitada, sendo observada por ela, Hope parecia confusa com alguma coisa. - Um dia você disse que não me respondeu porque estava vendo filmes com ele. - Eu não sabia ler Hope naquele momento, ela parecia apenas confusa, talvez fosse coisa da minha cabeça achar que ela estava com ciúme, mas, bem, era o que parecia.
- Sim. Foi nesse dia. - Hope assentiu e deitou na cama novamente, me puxando para ela, no entanto, apoiei meu braço entre seus seios, para encará-la, estávamos muito perto. Beijei seus lábios rapidamente. - É idiota, não é? - Perguntei. - Eu não sei, eu vi o filme e--
- Eu entendo. Quer dizer, na verdade não. - Dessa vez, eu fiquei confusa. Hope colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha, deixando sua mão em meu rosto. - Já tínhamos combinado de sair, se não estou enganada. Tecnicamente o motivo "não quero ser mais virgem" não cola. - Hope era muito inteligente. - Você o quer? Sente... Atração por ele? Não há problema nisso, Josie. - Bom, ao menos ela não me dava esperanças de estar sentindo alguma coisa.
- Não, não sinto. - Agora eu estava me sentindo ridícula por estar prestes a confessar. - Não vou dizer. - Falei, tentando sair do seu aperto.
Hope me apertou contra ela, com a mão que estava nas minhas costas e girou nossos corpos, me colocando abaixo de si, então sentou em meu quadril e prendeu meus braços acima da cabeça, nós rimos.
- Quero saber. Por favor. Eu mereço, acabei de ter uma conversa profunda com você sobre como minha família reagiu quando eu me assumi. - Revirei os olhos.
- Nossa, abriram as portas da coitadolândia. - Ela gargalhou.
- Vamos, princesa. Não vou largar até me dizer. - Eu não sabia que insistência era essa, tentei me soltar, mas não consegui.
- Como você tem tanta força? - Perguntei, tentando me mover.
- Anos de academia. Você deveria tentar. - Ela disse, sorrindo. - Estou esperando. - Ela insistia tanto, que eu resolvi dizer.
Senti minhas bochechas esquentarem e suspirei, me achando ridícula.
- Bom... Eu não queria ser virgem quando fossemos... Você sabe. - Hope arregalou os olhos e me soltou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crush On You - Hosie
RomanceJosie tem um quedinha por Hope, no entanto, a ruiva parece nem saber que ela existe. Onde Hope e Josie são colegas na faculdade de medicina há cinco anos.