- Vai logo, Josie!
Ouvi a voz estrangulada de Lizzie. Olhei receosa para ela e suspirei.
- Você tem certeza que ele está mesmo esperando por mim? - Questionei, meu coração acelerado devido a adrenalina da situação em questão.
Acontece que MG - Milton - um amigo em comum meu e de Lizzie, não queria entrar para o ensino médio sem nunca ter beijado e bem, eu partilhava da sua opinião e já tinha dito isso a Lizzie.
O que ela fez?
Isso mesmo, fez uma armada para que deixássemos de sermos bocas virgens juntos e era um acordo "amigável", que iria beneficiar nós dois. Eu não aguentava mais Lizzie e nossas amigas tirando sarro de mim por ser tão atrasada, portanto, decidi encarar isso com sendo apenas "negócios".
Caminhei receosa enquanto Lizzie me incentivava a prosseguir.
Quando cheguei atrás do prédio da escola, Milton realmente estava lá, parecia nervoso.
- Então? - Ele perguntou, sorrindo.
- Bem... Acho que agora... Nós, sabe? Fazemos. - Ele engoliu em seco, suspirando.
Ele caminhou vagarosamente em minha direção e eu apenas esperei, quando chegou perto suficiente, inclinei meu corpo e fechei os olhos, senti algo molhado encostando na minha boca e rapidamente me afastei.
- Eu fiz algo errado? - Ele perguntou.
- Oh, não. Já aconteceu, agora já beijamos. Foi ótimo, Milton, espero que possamos continuar amigos. - Sorri e sai praticamente correndo de perto dele.
Quem foi que inventou que aquilo era bom? O responsável por isso é um tremendo mentiroso.
Ri sozinha no meu quarto ao lembrar daquilo. Meu primeiro beijo foi terrível. Depois disso, eu beijei outro garoto chamado Kaleb, já no ensino médio, ele foi mais atrevido do que Milton, mas eu não gostava de ficar com ele. Depois disso veio Penélope, nós namoramos por três meses no segundo ano, ela precisou se mudar com a mãe para Bélgica e desde então, nunca mais a vi.
No último ano do colegial, fiquei com um garoto chamado Ben por alguns meses, mas eram apenas beijos, eu sempre tive a impressão de que ele era gay.
Os beijos eram esquisitos e forçados das duas partes e nós tentamos realmente fazer acontecer, mas não aconteceu nada.
De qualquer forma, não é por isso que eu achava que ele gostasse apenas de rapazes. Na verdade, um dia fomos ver um filme no laptop dele e quando o mesmo foi buscar pipoca, bem... Eu dei uma olhada nada ética no histórico dele. Os títulos eram engraçados, meio que tinha um que era "Meu amigo e eu decidimos medir os tamanhos..."
Não deu para ver o resto, apenas se eu clicasse no link, o que eu não faria de jeito nenhum. Desci mais o histórico e as coisas esquisitas começaram a vir, eram bem bizarras e incestuosas. A maioria delas era com professor e alunO. O que me fazia levar a pensar que ele era apaixonado pelo nosso professor de biologia, já que o vi entrando no carro dele uma vez.
Depois desse dia, resolvi parar de ficar com ele, não vou mentir, fiquei um pouco traumatizada.
Abri meu e-mail, para verificar se não tinha nenhum de Hope, depois daquela resposta seca, ela não tinha enviado mais nada, talvez estivesse ocupada ou tenha visto que não vale a pena continuar nosso... Caso.
Isso, caso ou "fica". Não sabia como chamar.
Só sabia que era bom para caralho.
Decidi esquecer um pouco aquilo e ir estudar, estava precisando. Jade queria que eu fosse a uma festa depois do trabalho, mas aquilo não fazia sentido, eu saia morta do expediente, como ainda ia ter coragem de ir a uma festa? Não mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crush On You - Hosie
RomanceJosie tem um quedinha por Hope, no entanto, a ruiva parece nem saber que ela existe. Onde Hope e Josie são colegas na faculdade de medicina há cinco anos.