Disfarçado De Melhor Amigo

423 42 48
                                    

O fim do expediente chegou rápido naquela segunda-feira.

Decidi não pensar muito nas coisas que aconteceram e apenas focar no meu trabalho e em rir junto a minha amiga. Jade se ofereceu para me levar para casa, mas eu recusei, era muito contra-mão para ela, que morava no sentido oposto da direção da faculdade.

Meu coração acelerou ao ver Hope esperando por mim, encostada a seu carro. Meu corpo travou e fiquei igual uma pateta a encarando.

Ela sorriu fraco e abriu a porta do carro para mim, segurando-a e esperando que eu entrasse.

- Por favor. Acho que precisamos conversar. - Ela disse. Suspirei e obriguei minhas pernas a andar em direção ao seu carro, entrando no mesmo.

Hope entrou no carro e começou a dirigir, nós estávamos caladas e permanecemos assim durante todo o caminho, eu notava Hope olhando para mim as vezes, seus olhos ficavam por um tempo, parecendo me admirar, então eu ouvia um suspiro vindo dela, para logo voltar sua atenção para estrada.

O carro parou em frente ao campus e eu virei meu corpo para ela, esperando que Hope dissesse algo.

- Acho que deveríamos tentar. - Franzi o cenho, suspirando lentamente para liberar a tensão.

- Tentar voltar--

- Não. - Ela não me deixou concluir. - Não, quero dizer, tentar de verdade. Não transar sem pretensões. Eu quero um relacionamento com você, Josie. Quero fazer tudo que estiver ao meu alcance para te fazer bem. Eu quero você comigo, quero ter obrigações com você e com nós e acredite, eu nunca quis nada parecido com isso antes. Você faz isso comigo, simplesmente me estragou para qualquer outra pessoa. É só você que eu quero e é só com você que sinto vontade de ter responsabilidades. - Sorri para ela, não conseguindo acreditar que Hope tinha dito tudo aquilo.

Inclinei meu corpo e segurei seu rosto, beijando-a docemente. Hope sorriu entre o beijo, mas logo capturou meu lábio inferior com os seus, iniciando um beijo carinhoso.

Sua mão migrou para os cabelos da minha nuca, os puxando e arrepiando meu corpo. Céus! Como eu senti falta dela. O beijo foi ficando mais intenso a medida que os minutos passavam, eu podia realmente implorar para que ela me fizesse sua aqui nesse carro, mas acho que seria muito atrevimento da minha parte.

Em busca de recuperar o fôlego, Hope e sua forte respiração, desceu os beijos para meu pescoço, maltratando a pele sensível com a boca e dentes. Se Hope fosse uma vampira, eu facilmente imploraria para ela me morder.

Aquilo parecia esquisito? Talvez, mas quem liga?

Seus beijos sensuais e lentos, estavam me fazendo ficar tão pronta para ela. Sua mão achou uma brecha por entre o tecido do meu sobretudo marrom, alcançando meu seio por cima do uniforme.

Segurei seus cabelos ruivos e trouxe sua boca para a minha novamente em um beijo totalmente intenso e cheio de tensão. Estar com ela novamente era tudo que eu poderia querer.

Hope veio para o banco do carona, sentando em minhas coxas, sua mão buscou algo atrás do estofado e o banco deitou completamente.

- Melhor assim. - Ela disse e eu sorri.

Hope afastou minhas pernas, ficando entre elas e voltando a me beijar. Eu estava dominada pela luxúria e prazer, mal podia raciocinar. Hope segurou as duas partes do meu sobretudo e puxou, pude ouvir os botões caindo por toda parte.

- Não acredito que você--

- Compro outro. - Foi tudo que ela respondeu.

Justo.

Crush On You - Hosie Onde histórias criam vida. Descubra agora