Eu Quero Você

492 53 89
                                    

Olhei-me no espalho, ficando satisfeita com a visão, usava um vestido branco, um pouco rodado da cintura para baixo, ele não tinha mangas e seu tecido era bastante macio, nos pés, uma sapatilha rosa e tinha uma pequena mochila nas costas, com uma roupa reserva, estava frio, portanto, optei por vestir meu sobretudo marrom claro. Hope viria me buscar em alguns minutos, eu estava ansiosa e decidi dizer a ela minha atual condição.

Bom, obviamente ela precisava saber, pelo menos, eu acho que sim.

Ouvi batidas na porta e sorri largamente, abrindo-a, meu sorrido morreu quando vi Landon.

- Nossa, você já foi mais feliz em me ver. - Ri um pouco da sua expressão.

- É que estou esperando pela Hope. - Falei, sorrindo em expectativa.

- Ownt, você é absolutamente adorável. - Ele disse, rindo.

- Sim. Ela é. - Nós nos assustamos. Hope estava bem diferente de mim, suas cores de roupas eram escuras, uma blusa de mangas verde escura e uma saia marrom que ia até metade das suas coxas e botas de salto alto. Ela estava absolutamente maravilhosa.

- Hope! - Disse, um pouco empolgada demais.

- Oi, princesa. - Ela falou, sorrindo para mim e entrando no quarto. - Olá, Landon. - Ela disse, o cumprimentando.

- Oi. Depois eu falo com você. - Landon disse, saindo do quarto.

Fiquei curiosa sobre o assunto que ele queria tratar, mas decidi me concentrar apenas em Hope, apesar de que, fazendo isso, sentia-me totalmente nervosa com o que poderia acontecer.

Quando chegamos ao estacionamento, Hope ergueu a chave em direção a um carro, provavelmente para destrava-lo, era simplesmente lindo, da cor preta, eu não fazia ideia de qual modelo era aquele, mas deveria ser bem caro.

- Seu carro é legal. - Eu disse. Ela sorriu e abriu a porta do passageiro.

Encarei ela confusa, e só então percebi que ela tinha aberto a porta para que eu entrasse.

Simplesmente Hope Mikaelson abriu a porta do carro para mim. Talvez eu estivesse sonhando ou algo assim.

- Obrigada. - Agradeci, meu coração batendo rapidamente. Entrei no mesmo, tinha um cheiro agradável, o painel e estofado dos bancos tinham detalhes vermelhos, mas a cor predominante dentro do veículo era preta, o que deixava tudo tão elegante.

Hope logo entrou no carro, ligando o que provavelmente seria o ar condicionado, não estava calor, na verdade, eu achei que ela ligaria o aquecedor.

- Esse é um Gordon Murray T.33, o carro. Você disse que era legal. - Ela falou, ligando o som. Passava uma melodia calma, algo que não conseguia reconhecer, mas gostava.

- É lindo. - Falei. - Nunca tinha visto... Muito menos entrado, bem, óbvio que não--

Hope interrompeu meu monólogo com sua risada calma. Eu estava tão nervosa.

- É confortável, não é? - Ela perguntou, colocando a mão em minha coxa, oh céus.

- Sim. - Respondi, minha respiração falhando.

Ela apertou minha coxa com força, o que me deixou totalmente ofegante. Olhei para Hope e ela dirigia como se não estivesse fazendo nada demais.

- Eu fiz risotto para você, espero que goste. - Sorri.

- Você não precisava fazer isso. - Falei, colocando a mão por cima da sua.

Ela franziu o cenho e me olhou, a vi engolir em seco e suspirar pesadamente, Hope simplesmente virou a palma da mão e entrelaçou nosso dedos, voltando a prestar atenção no trânsito.

Crush On You - Hosie Onde histórias criam vida. Descubra agora