Domingo.
Domingo era um dia, geralmente melancólico.
Mas na verdade, hoje eu estava sentindo-me nervosa. Muito.
Finalmente decidi o que fazer com o dinheiro sujo que Klaus me mandou. Depois de ler o e-mail de Hope, eu tive certeza do que iria fazer a seguir, sem me importar com as consequências.
Ela me amava!
Hope Mikaelson me amava!
Aquilo parecia surreal para mim, no entanto, me fez ter certeza das minhas próximas ações.
O portão a minha frente foi aberto, Hope parecia muito surpresa em me ver, ela arregalou os olhos, mas depois de alguns segundos, tentou desgraçar a expressão e agora estava totalmente séria.
- Oi. - Eu disse, envergonhada.
- Não imaginei que você viria me procurar. - Ela disse, cedendo algum espaço para que eu entrasse na área de laser da casa dela.
Não conseguia dizer mais nada. Simplesmente coloquei a mala preta em cima do degrau da escada mais alto e a olhei, meu emocional estava uma merda, tinha vontade de chorar, pensei por um segundo em desistir de tudo e sair correndo, mas precisava ser forte e dizer a verdade a Hope.
- O que é isso? - Ela perguntou, confusa.
- Abre. - Disse, suspirando.
Hope, mesmo demonstrando muita confusão, pegou a maleta e a abriu, ficando totalmente surpresa com o que tinha visto.
- Que dinheiro é esse? - Ela perguntou voltando a me olhar. - É seu? - Eu ri, mesmo que não fosse uma situação engraçada. Tinha um pouco de divertimento em ela achar que apenas com um emprego meia boca, tendo que pagar faculdade e alimentação, eu poderia juntar isso tudo em apenas uns meses.
- Não. - Respondi.
Entreguei a ela o envelope contendo a carta que Klaus mandou para mim, eu não sabia exatamente até onde Hope imaginava que seu pai era capaz de ir, de qualquer forma, eu estaria aqui para tentar consola-lá.
Pude ver a expressão confusa no rosto de Hope.
- O que significa isso? - Ela perguntou. Eu fiquei feliz que Hope não tirou conclusões precipitadas, mas minha felicidade logo esvaiu-se quando ela voltou a falar, antes que eu pudesse começar a contar tudo que Klaus me disse. - Foi por isso que você terminou comigo? Eu não posso acreditar que meu pai foi capaz de... Josie, isso não chega nem perto de um porcento do que eu tenho. Não faz sentido voc--
- Eu não quero o dinheiro sujo do Klaus e muito menos o seu. - Eu estava verdadeiramente ofendida.
Hope pareceu notar que disse algo bem ruim.
- Não... Não estou julgando. - Sua voz era tão triste, que sequer pude continuar com raiva dela.
Hope me amava e eu sabia disso, ao contrário, não acontecia, claro, óbvio que o amor era recíproco, mas Hope não sabia. Ser criada como ela foi, rodeadas de pessoas mesquinhas e que acham que dinheiro resolve tudo, me deixava mais compreensiva em relação a suas falas, no entanto, não significava que eu iria tolerar algo parecido novamente.
- Jamais aceitaria qualquer quantia em troca de ficar longe de você, Hope. - Disse e ela pareceu suspirar.
- Então porque você terminou comigo? - Era engraçado o jeito manhoso no qual ela perguntou isso.
Os próximos minutos foram dedicados a deixar Hope saber tudo que aconteceu, nos mínimos detalhes. As coisas que Klaus Mikaelson disse, o que ele ofereceu, o fato de eu ter terminado com ela por ter sido atingida pelas palavras cruéis dele, por pensar nela também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crush On You - Hosie
RomanceJosie tem um quedinha por Hope, no entanto, a ruiva parece nem saber que ela existe. Onde Hope e Josie são colegas na faculdade de medicina há cinco anos.