- Beber é muito legal. - Falei, vendo tudo borrado, ouvindo as risadas de Jade e Landon.
- Sim, mas você poderia andar em linha reta, certo? - Jade disse, atrás de mim.
- Eu estou em linha reta. - Falei, eles não sabiam o que era uma linha reta.
O corredor estava duplicado, era legal, talvez tivessem construído outro para as pessoas que vem e outro para as pessoas que vão.
- Nossa, achei legal terem construído dois corredores. - Comentei, precisava enaltecer as coisas boas da faculdade também, não podia apenas criticar. Ouvi mais risadas atrás de mim, mas não me importei, eles não sabiam ver o lado bom das coisas.
- Alguém vai perder as aulas do primeiro horário. - Ouvi Landon falar e virei em sua direção para negar aquilo, mas quando girei os calcanhares, provavelmente fiz isso rápido demais, pois a primeira coisa que senti, foi minha bunda no chão duro do corredor.
- Aí. - Disse, sentindo a região doer.
- Nunca mais vai beber, ouviu? - Landon ordenou, senti suas mãos em meus antebraços, me puxando para cima.
- Vou sim, seu nerd. - Jade gargalhou.
- Você também é. - Ele refutou.
Então o senti me arrastar pelos corredores, entramos no meu quarto e ele me fez sentar na cama, ajudando a tirar minhas botas.
- Agora vai dormir e amanhã não quero ninguém arrependida. - Ele disse, me ajudando a deitar e me cobrindo com o edredom.
- Você que vai ficar arrependida. - Disse, apontando para cima.
- Não vou, porque não bebi feito um desesperado. - Rebateu.
Virei meu corpo para que ele não me visse chorar.
- Beberia se estivesse apaixonado por uma garota que namora e nunca ficaria com você. - Falei, sentindo lágrimas grossas deslizando por minhas bochechas, as limpei rapidamente, mas sempre que eu limpava, vinham mais e mais.
- Ei, Jô. - Senti a cama afundar ao meu lado e sua mão alisar meu braço por cima do edredom. - Está tudo bem. Você vai ficar legal, cara. Precisa sair dessa. - Suspirei, tentando me controlar.
- Está bem. - Concordei, minha voz saindo um pouco manhosa.
Senti algo um pouco molhado em minha testa e percebi que ele havia me beijado lá.
- Fica legal, okay? Eu preciso ir. - Não deixei que ele fosse, agarrei seu braço, sentindo o quão áspero era, devido aos pelos, então sentei na cama para olhá-lo.
- Fica.
Pedi. Não queria dormir sozinha hoje. Não queria pensar nela.
- Ficar? Aqui? - Ele questionou e eu assenti.
Ele pareceu olhar para os lados, eu não sabia onde Jade estava, provavelmente já tinha ido embora e eu não percebi.
- Eu durmo na outra cama. - Ele falou.
O observei tirar o colete extremamente brega que vestia. Senti a necessidade de dizer isso a ele.
- Esse colete azul é horrível, principalmente com essa camiseta xadrez vermelha. - Ele gargalhou, enquanto tirava a camiseta também, jogando na minha cara.
- Cala a boca, chorona. - Revirei os olhos e deitei.
Olhei novamente para Landon, ele estava tirando os sapatos, também horríveis.
- Amanhã vamos ao shopping repaginar seu guarda roupa. - Sentenciei. - Por isso é virgem ainda. Seu estilo não ajuda. - Landon estava agora deitado na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crush On You - Hosie
RomanceJosie tem um quedinha por Hope, no entanto, a ruiva parece nem saber que ela existe. Onde Hope e Josie são colegas na faculdade de medicina há cinco anos.